sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hinos do Congresso

Confira os seis hinos que serão cantados pelo grande coral de adolescentes no Congresso da UAADERB:

Grandes coisas Fernandinho


Cante – Oficina G3


Não Temerei – Eyshila


Quero Ser Como Criança – Atmosfera da Adoração


Alegria – Sérgio Lopes


Na corte do Egito – Ministério Toque no altar

terça-feira, 20 de abril de 2010

Coreografia no Congresso


Os ensaios das coreografias, que serão apresentadas no Congresso, iniciaram em 10 de abril e acontecem todos os sábados, às 14 horas, no templo sede. As garotas que ainda quiserem fazer parte são bem vindas. A vice-coordenadora geral Márcia Corsini ensaia as meninas com a ajuda da irmã Jocília. Os hinos são "Seu Sangue" - Fernandinho e "Verdadeiro Adorador" - Bola de neve.




Hino "Seu sangue" - Fernandinho




Hino "Verdadeiro adorador" - Bola de neve

Jesus em Multiforme Arte

A UAADERB promoverá o evento "Jesus em multiforme arte", em 6 de agosto, na Concha Acústica. A ocasião terá apresentação de diversas formas de arte que engrandeçam a Deus, como bandas de louvor, telas com pintura, teatro, coreografia e poesia. Os interessados em mostrarem seus talentos artísticos podem procurar o coordenador-geral Cláudio Mota; se for na área do teatro, o irmão Oziel (coordenador da área 25); já na área de desenho e pintura, o irmão Jezaías (assistente na área 25), estes dois irmãos estão capacitados a ajudar os artistas a se aperfeiçoarem.

Coordenador Cláudio Mota acompanhado do coordenador Oziel na apresentação de uma peça teatral no último culto de 2009 da UAADERB.

Blusas do Congresso 2010

Acontece nos dias 13 e 14 de julho (terça e quarta-feira), às 19 horas, o XXIII Congresso geral da UAADERB, no templo sede. Como no ano passado o Congresso é unificado, ou seja, na mesma semana os outros departamentos também tem as suas festas. Todos estão se organizando para que tudo dê certo, afinal, Deus merece o melhor.

O uniforme que os adolescentes usarão custará 16 reais. Por que um valor maior que dos anos anteriores? Além do motivo que no Brasil, a cada ano, tudo se torna mais caro, a blusa será mais bem trabalhada, o adolescente não comprará uma blusinha e sim uma roupa, que ele usará no evento, mas que também poderá usar no dia-a-dia sem nenhum constrangimento.

Imagem ilustrativa de como será o uniforme do Congresso para os garotos (terá gola pólo) e para as garotas.


Tá bom! Mas para muitas pessoas esse valor ainda está alto.
Então, para ajudar as áreas a baratearem o custo da blusa, a União está promovendo uma rifa de um netbook (computador portátil, tipo subnotebook, parecido com um notebook, mas com tamanho menor) com 250 GB de HD, 1 GB de memória Ram e processador Intel. Custa dois reais o cupom, o sorteio será dia 14 de julho (dia da festividade), os coordenadores podem procurar a coordenação geral dos adolescentes e pegarem seus talões e repassarem para os adolescentes venderem na escola, para os vizinhos, família e na igreja. Do dinheiro arrecadado pela área 70% fica pra ela, para ajudar na compra das blusas, e o restante, 30%, fica pra direção geral custear os gastos do Congresso.

Atenção! É importante que os assistentes e coordenadores tenham controle das rifas que seus adolescentes estão vendendo, que sejam anotados os dados corretamente (nome completo e telefone dos compradores da rifa, a congregação e área de quem vende) e que os cupons já vendidos sejam repassados para a coordenação geral. Que Deus nos abençoe!

Imagem ilustrativa de um netbook.