quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Salete!

Hoje, dia 23/02, é aniversário da nossa amada secretária da UAADERB, a missionária Maria Salete Araújo de Farias. Esposa do 1º vice-presidente da Assembleia de Deus em Rio Branco, Jucemir Bernardino de Farias e mãe de três filhos, Samila, Jamily e Salatiel. Que Deus a abençoe, e multiplique seus anos de vida. Que ela continue sendo este vaso nas mãos do Senhor! Irmã Salete, receba os Parabéns da UAADERB!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coordenadores Cláudio e Márcia aniversariam

Na noite de terça-feira, 15, o coordenador Cláudio Motta e a vice-coordenadora Márcia Corsine receberam uma festa-surpresa pela passagem dos seus aniversários. O dele foi no mesmo dia da comemoração, o dela foi dia 12 de fevereiro. A diretoria geral da UAADERB juntamente com os coordenadores organizaram um jantar e homenagens no buffet Mathews.

Veja as fotos do Aniversário!

No evento, membros da diretoria geral da Assembleia de Deus compareceram, os coordenadores de área levaram presentes, alguns irmãos deram discurso elogiando o casal, além de um vídeo em homenagem a eles ter sido exibido. Cláudio e Márcia estão a frente deste departamento desde o início de 2008.