domingo, 22 de maio de 2011

Hinos do Congresso 2011

Pentecostes - Khorus 


A Glória de Deus - Jozyanne


Vivifica A Tua Igreja (Nº 530 Harpa Cristã)
- H. M. W. (T. J. W./Adap. M. P.)


Cante ao Senhor - Hillsong Brasil


Pra Louvar - Raiz Coral

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Área 25 promove I Adorai

O I Adorai da UAADERB - Área 25 aconteceu em 13 de maio, na congregação do conj. Universitário I. O diácono Valquírio Firmino é o coordenador de adolescentes da área, responsável pelo culto voltado ao louvor e a adoração.

Com o Salmo 66 abrindo o evento. "Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras. Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor. Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos. Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome." (Salmos 66.1-4) Houve saudações e palavras de alguns irmãos, além de louvores individuais. Dirigentes e assistentes da área se fizeram presentes.

Confira as fotos do I Adorai - Área 25!

Foi entoado hinos de adoração pelas bandas da área: Ágape, os componentes congregam no Universitário 3; Khairós, Universitário 1; Parousia, Universitário 1; Asaf, Universitário 3; o grupo de coreografia Shekinah se apresentou e houve uma participação especial do grupo Herdeiros do Louvor, Campo Custódio freire, congregação Barro Vermelho.

Segundo Valquírio, os objetivos do evento são de levar os adolescentes a cultuarem ao Senhor; ocupar o tempo realizando a obra do Senhor, em vez de desperdiçá-lo; tornar as congregações mais próximas.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ensaios gerais do 14º Congresso da UAADERB

Ensaio Geral 2009
Está a disposição dos coordenadores de área os CDs e as letras dos hinos do 14º Congresso da UAADERB com a 1ª Secretária da UAADERB, missionária Salete*. Os coordenadores de área deverão tirar cópias para os seus respectivos assistentes, que deverão marcar nas congregações os ensaios com seus adolescentes, para aprenderem os hinos.

Haverá 4 ensaios gerais antes do Congresso, muito importantes, para os acertos finais dos hinos e o ideal é que nenhum adolescente da Assembleia de Deus em Rio Branco falte. Mas estas reuniões serão apenas para passar os hinos, devido ser 5 hinos e um coral de um mil adolescentes, não há tempo para ensinar todos os detalhes dos hinos, aí a importância dos ensaios nas congregações.

Ensaios gerais da UAADERB no Templo Sede:
1º ensaio: 22 de maio (domingo), às 14 horas.
2º ensaio: 04 de junho (sábado), às 14 horas.
3º ensaio: 19 de junho (domingo), às 14 horas.
4º ensaio: 25 de junho (sábado), às 8:30 horas.



* A missionária Salete fica na sala da EETAD, no Templo Sede (Av. Antônio da Rocha Viana), de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas e no sábado, das 14 às 17 horas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

I Adorai da UAADERB - Área 25

Com o tema "Toda a terra Te adorará, e Te cantará louvores, e cantará o Teu nome."  (Salmos 66.4), acontece nesta sexta-feira, 13 de maio, o I Adorai da UAADERB - Área 25, às 19 horas, na congregação da Assembleia de Deus do Universitário I (próximo a escola Alcimar Nunes Leitão). 


A área 25 compreende as congregações do Universitário I, Universitário III e Mocinha Magalhães I. O pastor de área é o Izaías Braga e o coordenador de adolescentes da área é o irmão Valquírio Firmino, cujo e-mail para contato é valfirsil@gmail.com. As bandas e grupos de louvor que tiverem interesse em se apresentarem podem procurá-lo.