terça-feira, 21 de junho de 2011

Marcha pra Jesus 2011

Todos os anos acontece em Rio Branco a Marcha pra Jesus, onde os evangélicos saem pra fazer uma passeata nas ruas da cidade. Neste ano acontece em 23 de junho, feriado, às 8h30, com o ponto de saída na Gameleira. E chegada no Palácio do governo.

É muito importante que todos os evangélicos se façam presentes, e desta vez tem um gostinho especial, pois este ano tem sido de muitas lutas para a população cristã e para os que prezam os valores e a família. Pois muitas leis que prejudicam a família e a igreja estão para ser aprovadas.

Faça a sua parte, marche pra Jesus!

3º Ensaio da UAADERB

Diretoria regendo o coral de adolescentes
Aconteceu o 3º ensaio da UAADERB na tarde de 19 de junho, no templo sede, foi o último ensaio do grande coral antes do Congresso 2011, que acontece em 5 e 6 de julho.

Veja as fotos do 3º ensaio da UAADERB!

São cinco canções, sendo que o hino "Pentecostes" será cantado, em seguida o "Vivifica a tua igreja", depois o refrão do primeiro e finalizando com o refrão do segundo. A classificação das áreas do mês de maio foi anunciada e posteriormente será publicada neste blog.

Adolescentes cantam na Cruzada do Centenário

Coral da UAADERB louva na Cruzada do Centenário
A Cruzada de celebração do centenário da Assembleia de Deus, que aconteceu de 15 a 18 de junho, teve a participação da UAADERB. Em 16 de junho, na Praça da Bandeira, o coral dos Adolescentes cantou os hinos "Até tocar o céu" - cantora Eyshila, enquanto uma coreografia com as garotas da área 11 era apresentada, e "A Glória de Deus"  - cantora Jozyanne. O pastor Marivaldo pregou nesta noite, que foi a primeira da Cruzada na Praça.

Confira mais fotos da participação da UAADERB na Cruzada do Centenário!

O evento era para toda a igreja e em cada noite teve a colaboração de um dos departamentos da Assembleia de Deus. O primeiro culto aconteceu no templo sede, com a apresentação das Crianças e a missionária Dulce foi a preleitora. Na terceira, a Mocidade cantou e o pastor Júnior Silva pregou. Na última, no dia do aniversário da Assembleia de Deus no Brasil, o coral do Círculo de Oração se apresentou e o presbítero Moisés Sampaio foi o pregador. A Cruzada foi marcada com o derramamento de poder e unção do Espírito Santo e também teve a presença da cantora Selma Gonçalves de Cuiabá - MT.

Assembleia de Deus batiza adolescentes

Adolescentes da Área 8 foram batizadas
Na Manhã Pentecostal, evento que faz parte da programação de Rio Branco em comemoração ao centenário da Assembleia de Deus no Brasil, teve Batismo em Águas. A UAADERB esteve presente, grande parte dos batizados eram adolescentes, em 12 de junho, no Ginásio do Sesc - Bosque. Também houve Santa Ceia para os antigos membros da Igreja e os recém batizados, além da pregação do pastor Dário Felipe e os louvores do cantor Robinson Monteiro. Foram 448 candidatos, sendo que 44 destes eram do ministério da Assembleia de Deus Madureira.

Confira as fotos do Batismo em Águas na Manhã Pentecostal!

O Batismo é realizado por meio de uma decisão pessoal, depois de a pessoa já ter aceitado a Cristo como Salvador e Senhor da vida. Entende-se como uma confirmação do que já foi decidido. É como se os pecados fossem sepultados ao mergulhar nas águas e ao emergir, o batizado se torna uma nova criatura. Na Assembleia de Deus, a partir dos 12 anos de idade o crente já pode ser batizado e a cada três meses acontece um. Após se oferecerem para serem batizados, os interessadossão apr esentados à igreja e sujeitos a aprovação desta, depois devem comparecer a uma palestra, dias antes do evento.

domingo, 12 de junho de 2011

Uniforme do Congresso da UAADERB


As áreas já podem montar os pedidos de blusas e levar para a malharia Manasi. Afinal, faltam apenas 20 dias para o início do Congresso da UAADERB. O uniforme custa 14 reais, o modelo simples, e 20 reais, o modelo gola pólo. É importante que a área já leve a quantidade, por cada tamanho (PP/ P/ M/ G/ GG) e modelo (normal ou babylook). As listas, com os nomes dos adolescentes e que tipo cada um quer, ficam com os coordenadores de área, e não para os funcionários da malharia.

A farda está na cor vemelha, que representa o sangue de Cristo, derramado na Cruz do Calvário, e que por isso todos têm oportunidade de salvação, além de ser um dos tons do fogo. Que representa o dia de Pentecostes, o derramamento do Espírito Santo, portanto, 100 anos de Assembleia de Deus, uma Igreja Pentecostal, que nasceu no mover espiritual. A blusa também possui os símbolos: brasão da UAADERB; o número 14 (catorze), que representa os 14 congressos, completados neste ano, da União de Adolescentes; a placa em verde da rua Azusa, onde houve um avivamento anos antes do nascimento da Assembleia de Deus.

Malharia Manasi
Telefone: 3224-6528
Localizada na Rua Aviário - Bosque. No final da Avenida Nações Unidas, no posto de combustível, vira a esquerda.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Últimos ensaios para o Congresso

Ensaio em 04 de junho de 2011
O penúltimo ensaio para o Congresso da UAADERB acontece no dia 19 de junho, domingo, às 14 horas, no Templo Sede. Apesar de ter um posterior (no dia 25 de junho, sábado, às 8h30), este terá uma maior importância, devido ser o último em um horário mais propício.



Confira as fotos do 2º ensaio geral, que aconteceu em 04 de junho, para o Congresso da UAADERB!

É importante que todos os adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco compareçam ao penúltimo ensaio, para que os louvores fiquem bem ensaiados para as noites do Congresso.

Área 13 promove Papo Crente

O I Papo Crente da área 13 aconteceu na tarde de 5 de junho, no Horto Florestal, a missionária Cacilda foi a palestrante. Os responsáveis pela palestra, cujo tema foi "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." Efésios 6.11, o coordenador dos adolescentes da área e sua esposa, Elias e Esmeralda, também fazem parte da direção geral da UAADERB, como 1º tesoureiro e 2ª tesoureira, respectivamente.

Confira as fotos do Papo Crente!

O grupo de coreografia da área 22 Dançando para adorar ao Senhor fez uma apresentação, teve também a dinâmica A voz da bicharada, que fez os adolescentes se descontrairem e se socializarem, perguntas bíblicas, onde os que acertaram foram presenteados, após a palestra, os adolescentes fizeram perguntas sobre diferentes áreas para a missionária. No final do evento, teve sorteio de brindes (bíblias, harpas cristãs, CDs...) e lanche para a galera. O coordenador geral Cláudio fez uma visitinha ao local.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

UAADERB 15 anos prorroga prazo

Maison Borges
A direção-geral do departamento de Adolescentes adiou o encerramento das inscrições das debutantes do Aniversário de 15 anos da UAADERB. Para a festa acontecer com mais qualidade e eficiência o prazo seria até o começo de maio de 2011, mas a diretoria decidiu prorrogá-lo.

É importante que as meninas de 15 a 17 anos da Assembleia de Deus participem deste evento que vai marcar a história da UAADERB, e paguem seis ingressos o quanto antes. Os pastores de área, dirigentes, assistentes e coordenadores que fazem parte deste departamento, é necessário a presença de cada um para comemorar os 15 anos de existência deste departamento e os 15 anos de 100 meninas da Assembleia de Deus.

A atividade acontece em 13 de agosto, às 20 horas, no Maison Borges (ao lado da Usina de Arte João Donato) e contará com a presença da cantora Pamela. O evento está aberto para o grande público em geral. O ingresso custa 50 reais (individual), que dará direito ao show, a um jantar e a participar desta atividade marcante para a igreja. A debutante que quiser participar precisa pagar o seu ingresso, e ficar responsável por levar mais três pessoas, que também pagarão as suas respectivas entradas.

As vagas são limitadas, está prevista 600 pessoas para esta grande festa. Os interessados podem procurar a diretoria da UAADERB, a irmã Salete, secretária, está no Templo Sede, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, e aos sábados das 14 às 17 horas, na sala da EETAD. O departamento não possuirá nenhum retorno finaceiro com esta atividade, todo o dinheiro arrecadado (vendas de ingresso e patrocínio) será para as despesas do próprio evento.

Assista o vídeo promotivo "UAADERB 15 anos"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

2º Culto Geral da UAADERB

Coordenadores e a vencedora do UAADERB Premium
O 2º culto geral da UAADERB em 2011 aconteceu na noite de 28 de maio, no templo sede. O culto foi dirigido pela diretoria do departamento, com apresentação das áreas e seus respectivos gritos de guerra, além disso houve oportunidades para algumas se apresentarem. O pregador da noite foi o Pb. Cláudio Motta, que pregou na passagem bíblica de 2 Crônicas 34.

O adolescente Darwin, da área 22, e a coordenadora da área 23, cada um deu uma saudação a igreja; a área 09 se apresentou com uma peça de teatro, baseada na canção internacional da banda Lifehouse's, Everything Skit; as áreas 11, 22 e 19 (esta enquanto o coral da área cantava) apresentaram coreografias. Apesar de duas destas áreas terem apresentado a coreografia do mesmo louvor: Até tocar o céu, este hino falou muito aos corações das pessoas presentes, a vice-coordenadora Márcia através de uma palavra ressaltou esta verdade.

A ganhadora do Concurso de Louvor UAADERB Premium, Maria Eunice da Silva Neves, preferiu ganhar um notebook em vez da viagem para o litoral brasileiro. O seu desejo foi atendido e após louvar no culto, recebeu seu prêmio das mãos da coordenadora da área 04, irmã Marina. No final do culto foi feito um clamor pelas vidas espirituais dos adolescentes em meio a este mundo de violência e pecado.

Confira as fotos do 2º culto geral 2011 da UAADERB!

Para aqueles que notaram a ausência dos membros da diretoria: Elias e Salete, o primeiro estava cooperando com o 1º Congresso de Adolescentes da AD (Assembleia de Deus) do campo do Segundo Distrito e a segunda estava enferma. Aproveitamos o ensejo para felicitar a AD do Segundo Distrito pelo Congresso, Tadeu e Vivian, que um dia fizeram parte da diretoria da UAADERB, estão lá há um ano sendo vasos do Senhor como coordenadores deste departamento, DEAADERB.