domingo, 24 de julho de 2011

Faltam 20 dias para "UAADERB 15 anos"

Banner "UAADERB 15 anos"
Desde o início do ano, a União de Adolescentes divulga o evento "Aniversário de 15 anos da UAADERB", aberto para o público em geral, acontece no dia 13 de agosto, às 20 horas, no Maison Borges. Custa 50 reais o Ingresso, que dará direito ao jantar, participar da programação de aniversário do departamento, dos 15 anos de 100 garotas assembleianas e o show da cantora gospel Pamela.

Procure os coordenadores ou a direção-geral dos Adolescentes.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vídeo do 14º Congresso


Obrigado adolescentes, assistentes, coordenadores, dirigentes e pastores pela contribuição e participação no 14º Congresso da União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco. Graças a todos vocês foi possível realizar esta festa que vai ficar pra história deste departamento, foi um evento muito especial, sem outro igual. Obrigado Senhor! São os agradecimentos da diretoria geral da UAADERB!

Vídeo com os melhores momentos desta grande celebração.

terça-feira, 12 de julho de 2011

20ª Conferência de Escola Dominical

No ano que a Assembleia de Deus completa 100 anos de existência no Brasil, Rio Branco vai sediar a 20ª Conferência de Escola Dominical. Este evento, organizado pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) e Assembleia de Deus em Rio Branco, conta com plenárias, seminários e workshops. O objetivo é promover a Escola Dominical e a Educação Cristã, o que não impede do conhecimento adquirido também ser aplicado na vida secular, como familiar, profissional e estudantil. O valor do ingresso parece alto, mas é barato comparado ao custo de outros locais onde fora realizada, e ainda pode ser parcelado. Acontecerá de 04 a 07 de agosto.

Confira a programação e os palestrantes da 20ª Conferência de Escola Dominical!

Os líderes de adolescentes também podem participar, será de fundamental importância para o ministério de cada um. As inscrições podem ser feitas pelo site da Conferência e no local do evento, Templo Sede da Assembleia de Deus em Rio Branco. Dados como CPF, RG e telefone são necessários.

As oito plenárias são as mesmas para todos os inscritos, serão ministradas na nave do Templo Sede, durante as manhãs e noites. Os seminários e workshops acontecerão nas tardes de 05 e 06 de agosto. São sete grupos de seminários, com dois temas cada, o inscrito deve escolher dois grupos, um para cada dia. E são sete workshops, dois devem ser escolhidos, também um para cada dia. Os palestrantes são escritores, teólogos, diretores de instituições de educação, pedagogos, todos são evangélicos e de vários estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

domingo, 10 de julho de 2011

14º Congresso da UAADERB

Pregador Valberto Santana
"Eu não posso andar com isso! Eu não posso usar isso! Eu nunca experimentei isso! Eu vou tirar isso de mim!" foi a frase que por repetidas vezes o pregador Valberto Santana juntamante com a União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco falou durante a pregação da primeira noite do 14º Congresso da UAADERB 2011, ocorrido nos dias 05 e 06 de julho, no Templo Sede. A referência bíblica era em 1 Sm 17.38,39 e na segunda noite o mesmo preleitor se baseou em Lc 8.41,42.

Confira as fotos da primeira noite do 14º Congresso da UAADERB!

O tema desta grande festa foi "O fogo arde continuamente no Altar" Lv 6.13, e contou com a participação da cantora Gleide Dammas, do coral do DEAADERB - Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco do Segundo Distrito, e do grande coral composto pelas 27 áreas e Templo Sede. O espetáculo da abertura foi apresentado nas duas noites. E a animação da festa ficou por conta do mini-coral que estava no pulpito coreografando e cantando todas as canções do culto.

Cena do Espetáculo da Abertura
Confira as fotos da segunda noite do 14º Congresso da UAADERB!

DVDs com as filmagens das noites do 3º Congresso Unificado da Assembleia de Deus em Rio Branco, além de CDs com as fotografias, estão a venda no departamento de Comunicação, Templo Sede.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Troca de Estandarte

Diretoria da UAADERB colocando o Estandarte
O congresso da UMADERB (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Branco) foi nos dias 3 e 4 de julho, no Templo Sede, com muitos louvores, palavras abençoadas e coreografia. No final da segunda noite, a Mocidade "passou o cajado" para os Adolescentes, o Estandarte foi trocado pelo da UAADERB, que daria continuidade por mais dois dias (05 e 06 de julho) o Congresso Unificado da Assembleia de Deus em Rio Branco.

O tema do 14º Congresso de Adolescentes é "O fogo arde continuamente no Altar" Lv 6.13. Como o coordenador Cláudio afirmou na noite, junto da sua diretoria, o muro foi construído até um ponto, a UAADERB construiria até outra parte e depois passaria para o departamento do Círculo de Oração continuar. Todos unidos realizando a obra do Senhor e o adorando.

domingo, 3 de julho de 2011

Abertura do Congresso Unificado 2011

Coral da UAADERB na Abertura do Congresso 2011
Aconteceu no dia 2 de julho, na praça da Bandeira, a abertura do Congresso Unificado 2011 da Assembleia de Deus em Rio Branco. O Congresso se extende até sábado, 9 de julho. As noites posteriores acontecem no Templo Sede, com a participação dos departamentos. Domingo e segunda-feira, dias 3 e 4, com a UMADERB; terça e quarta-feira, 5 e 6, com a UAADERB; quinta e sexta-feira, 7 e 8, com o COADERB; sábado, 9, será o Encerramento do Congresso Geral 2011.

Nos anos anteriores as aberturas aconteceram na praça da Gameleira, a partir deste ano o cenário desta grande festa mudou. O pregador da noite foi o Pastor Júnior. Os adolescentes marcaram suas presenças ao cantarem o hino "Pra louvar" (Raiz Coral), com os solistas Daniel, Elias Melo e Thayany Benesforte, que também serão os cantores das noites da participação da UAADERB, além da cantora Thainá Magalhães, que foi o 3º lugar do concurso de louvor da UAADERB Premium, enquanto a Thayany foi o 4º lugar.

Os corais dos departamentos do Círculo de Oração e dos Novos Convertidos "DEID'ADERB" também louvaram nesta noite, além de coreografias apresentadas pelo último. Confira a programação oficial do Congresso Unificado 2011 do site da AD!

Preparativos para o Congresso 2011

Garotas do Espétaculo da abertura
Nesta quinta-feira, 30 de junho, no templo sede, foi o último ensaio para o mini-coral com a banda, e para os atores e dançarinos da Abertura do Congresso da UAADERB. Além do grande coral, que há catorze anos tem como tradição participar do Congresso, constituído de adolescentes das 111 congregações da Assembleia de Deus em Rio Branco, este ano também terá o mini-coral, que possui um número reduzido de adolescentes, mas que possuem a missão de ajudar o grande coral "botar pra quebrar" nas noites dos adolescentes.

Para marcar a abertura do Congresso da UAADERB 2011 terá um espetáculo, com coreografia, teatro e vídeo. E os atores e dançarinas que fazem parte deste projeto também ensaiaram na noite. Tudo para realizar uma festa bonita para a Igreja e principalmente para Deus, que merece o melhor.

Trecho do Espetáculo da UAADERB
Confira todas estas apresentações no Congresso da UAADERB, que acontece nos dias 5 e 6 de julho (terça e quarta-feira), no templo sede, às 19 horas.