terça-feira, 17 de setembro de 2013

Atenção: Adiada a Confraternização de líderes

A Confraternização de líderes da UAADERB que aconteceria no sábado, 28/09, no ASSDERACRE foi adiada para o sábado seguinte, 05/10. O motivo é que o DERACRE utilizará o Clube para um evento interno. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Durante todo o ano, assistentes e coordenadores se esforçam para liderar adolescentes e conduzi-los no caminho da verdade. Para homenageá-los a UAADERB realiza a Confraternização de líderes, no ASSDERACRE. Terá banho de piscina, campos para jogos e churrasco para todos os líderes, cada um deve providenciar os acompanhamentos. Atenção: Na piscina não se pode usar roupa de Algodão, apenas de lycra.

ASSDERACRE (clube dos funcionários do DERACRE) fica após o Via Verde Shopping e a escola, virando a direita.


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Reunião Extraordinária

Pr. Cláudio Motta (coordenador geral)
Logo mais, às 19 horas, acontece a Reunião Extraordinária para todos os assistentes e coordenadores de adolescentes, no Templo Sede da Assembleia de Deus, em um das salinhas no andar térreo. O assunto a ser tratado será a confraternização e comemoração dos aniversariantes da UAADERB. Marque sua presença!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gravação do DVD UAADERB Premium

Cantores na filmagem do DVD UAADERB Premium
Dezenove cantores, incluindo catorze adolescentes das eliminatórias em abril e cinco líderes da seleção Master, participaram, na sexta-feira passada, da gravação do DVD UAADERB Premium. O local escolhido, pelo conforto e tamanho ideal para comportar amigos e familiares dos levitas, foi a sede da área 25, a congregação da AD do Bairro Universitário I.

Confira as fotografias da filmagem do DVD!

A filmagem aconteceu em grande estilo, todos estavam muito nervosos, capricharam nos figurinos, ensaiaram durante quatro semanas, na congregação do Bosque e no próprio Universitário I. "Meu  Pai, tenho nem palavras. Foi espetacular, foi um sonho realizado. Quando eu cheguei lá que vi o palco, eu me senti como um campeão de ter chegado até onde cheguei. A UAADERB é abençoada." afirmou Thayllison Alves, adolescente da área 09 que se apresentou na filmagem do DVD UAADERB Premium 2013.

Mas o evento não poderia ter ocorrido se não fosse os parceiros que colaboraram com todo este projeto, o músico Marco Aurélio, esteve nos ensaios dando dicas para os cantores de como eles podiam se apresentar melhor; os músicos Cleysson Santos e Airton Araújo, montaram os equipamentos e realizaram a captação do áudio; Pr. Gilberto Cabral que filmou durante toda a noite cada uma das apresentações juntamente com sua equipe; cada pai, amigo e líder que prestigiaram e ajudaram os cantores, desde a seleção do repertório, composição do visual, slides para a igreja cantar junto, transporte e muito mais. Sem todas estas e outras pessoas a diretoria da UAADERB não poderia ter organizado este evento. E logo, logo estará disponível para a venda o DVD, por um preço acessível, apenas para cobrir os gastos da reprodução.

Os cantores

Cherrystone Mendes Lima/ Área 4
Nicole Meleiro da Silva/ Área 8
Thaylison Alves da Silva/ Área 9
Vitória Sayuri de Alencar/ Área 9
George Erivelton Araujo Passos/ Área 9
Paulo Fililpe G. R. do Nascimento/ Área 9
Janderson de Paula Souza / Área 13
Thainá Magalhães/ Área 13
Pedro Henrique de Souza Martins/ Área 16
Camila Soares da Silva/ Área 18
Amanda Alab de Souza/ Área 18
Heloíze Thainá Brito da Silva/ Área 20
Tainara da Costa dos Santos/ Área 25
Thalyta Silva Souza/ Área 26
Aedra Kênia Rodrigues de Melo Santos/ Área 25
Daniel Almeida de Carvalho/ Área 9
Israel Gundin da Silva/ Área 23
Malyren Dayane S. Teixeira/Área 9
Suellen Furtado de Oliveira/ Área 15