quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Culto da UAADERB ocorre neste sábado

O penúltimo culto da UAADERB 2013 ocorre neste sábado, 26/10, às 19 horas. A programação consiste na reprise do V Congresso Unificado. Os hinos "Efésios 6", "Caia Fogo" e "Um Novo Endereço" serão cantados novamente pelo coral, todos adolescentes e líderes devem ir com o uniforme, levar os escudos e sentar nos bancos separados para cada regional.

Adiado o Festival de Teatro e Coreografia

O Festival de Teatro e Coreografia da UAADERB ganhou uma nova data, e um novo local. Acontece em 29 de novembro, no Teatro Hélio Melo. As áreas vão participar com seus grupos de dança, peças de teatro, pantomima. São os adolescentes mostrando talento e empenho. Durante todo o ano diversos grupos solicitam se apresentar nos cultos gerais, nem sempre é possível conceder a oportunidade, este momento também é válido para que haja confraternização entre eles. É um evento gratuito, e não é competição, mas uma amostra.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

UAADERB na Gravação do DVD do Pr. Luiz Gonzaga

A União de Adolescentes marcou sua presença na última quinta-feira, 17/10, na gravação do DVD Confiança do Pr. Luiz Gonzaga. Cantaram o hino Efésios 6 munidos do Escudo e da Espada - Bíblia. Assistentes e coordenadores de diversas áreas se organizaram e prestigiaram a nova obra do Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Rio Branco.

+ Imagens da Gravação pelo Acre Gospel (facebook)
+ Imagens da Participação da UAADERB

Além da UAADERB, alguns cantores tiveram a honra de fazer participações no vídeo, como Alcilene Silva, Sandra Silva, Marcos Lima, Oséias Lima, Dime Passos, Jorge Araújo (produtor do DVD) e Eula Paula. As jovens do templo central Nagila Rocha, Raissa Gomes, Fládja Rayane e Maressa Guimarães fizeram coreografia. Os back vocais eram Gabriela Souza, Jairo Campos, Herilândia Sousa, Dime Passos, Simeia Rodrigues, além dos músicos e maestro. Todos bem afinados, compondo um DVD Gospel de muita qualidade.


Logo, logo estará a venda o DVD Confiança, não perca!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Adolescentes na Gravação do DVD do Pr. Luiz Gonzaga

A Gravação do DVD "Confiança" do Pr. Luiz Gonzaga ocorre nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 19 horas, no Templo Sede e com a participação da União de Adolescentes da Assembleia de Deus, que cantam o hino "Efésios 6" e com os escudos.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Confraternização dos líderes da UAADERB

Líderes da UAADERB
Os líderes da UAADERB se reuniram no sábado, 05 de outubro, para se confraternizarem no clube da ASDERACRE. Dentro da programação teve churrasco, homenagem aos assistentes e coordenadores de adolescentes, piscina, jogo de futebol, sorteio de brindes e bolo para comemorar os aniversários que passaram e os que ainda virão neste ano.

+ Imagens da Confraternização dos líderes da UAADERB

A gincana entre os líderes foi uma atração a parte, haviam três equipes, jogavam o dado e viam quantas casas deveriam andar, desafios e perguntas deveriam ser cumpridos e respondidas para que se chegasse até o final da trajetória. Foi acirrada a disputa, mas a equipe vermelha saiu vencedora.

A área 6 homenageou o Pr. Cláudio e a irmã Márcia, coordenadores gerais, com um presente. As áreas 04, 06, 08, 10, 12, 14, 15, 17, 21, 25 e 27 mandaram seus representantes, que participaram desta comemoração.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Programação para os líderes neste sábado

Churrasco neste sábado
A Confraternização com todos os assistentes e coordenadores da UAADERB acontece amanhã, 05/10, a partir das 8 horas, no ASSDERACRE (após o Via Verde Shopping). Na programação está a homenagem para os líderes, jogos, gincana, piscina (mas não se pode usar roupa de algodão na água). O churrasco é por conta do caixa, mas cada líder deve levar os acompanhamentos.