segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Despedida da UAADERB

Este é o último texto que eu escrevo para o blog da UAADERB, como agente de comunicação. Foi uma honra muito grande escrever para este site nestes cinco anos. Desde 2009, quando o pastor Cláudio me convidou por telefone para ingressar nesta diretoria e cinco anos depois foi por telefone também que veio a última conversa decisiva. Cada matéria que está aqui é uma página da minha vida. Divulgar os eventos das áreas, os gerais, as classificações das áreas e das congregações, falar sobre os congressos, ensaios, reuniões, uniformes, fotografar os eventos gerais da UAADERB, ajudar nas demandas que apareciam para a diretoria geral foi um privilégio e um prazer muito grandes (pena os poucos comentários dos leitores no blog rsrs).

Aprendi muito, com o Pr. Claudio, irmã Marcia, com cada um que passou pela coordenação e trabalhou junto comigo, como a Salete, Janaina, Rodrigo, Tadeu, Vivian, e também com os coordenadores, assistentes e adolescentes. Só tenho a agradecer pelo carinho, respeito, empenho e confiança com que fui acolhida, inclusive pela Presidência e Diretoria Geral da Igreja.

Mas a Bíblia fala que há tempo para tudo (Eclesiastes 5), houve o tempo de abraçar a comunicação social da UAADERB e agora chegou o tempo de afastar-se de abraçar. É com pesar que eu me afasto deste espaço, é com tristeza que eu me despeço de você, leitor do blog da UAADERB. Mas Deus sabe de todas as coisas e ele está no controle de tudo. Algumas vezes errei, pois sou falha, mas sempre procurei acertar. Me perdoe se deixei a desejar, se a sua fotografia não apareceu, ou demorou, se as palavras que você leu, não foram da forma como você esperava. Estou saindo não por ter feito algo errado, ou por algum desentendimento, mas porque tudo tem um fim, e tudo tem um começo, esse é o fim para esse cargo e um começo para novas coisas que Deus está reservando para mim e para a UAADERB. Continuarei servindo ao Senhor na obra que ele me colocar. Não deixe de conferir esta página, comentar, sugerir e divulgar. O blog da UAADERB é feito por você e pra você. A paz do Senhor, Jocília Oliveira, 30 de dezembro de 2013.

Último culto do ano

Boas vindas da UAADERB
No clima do louvor "Eu vou viver uma virada" do Toque No Altar, que diz "Uma nova história celebrar, Eu vou Viver uma virada, Em minha vida, eu creio" assim aconteceu o último culto do ano da União de Adolescentes, dia 28, no templo Sede, alguns se despedindo e outros chegando, mas todos em busca de coisas novas nas suas vidas espirituais. Os adolescentes que farão 12 anos em 2014 receberam as boas vindas da UAADERB, para que eles se sintam em casa nesse novo departamento, e aqueles que fizeram 18 anos, vão fazer falta, mas agora são jovens, foram recepcionados pela UMADERB, mas eles também podem ingressar na liderança de adolescentes.

+Confira as fotos do Culto da Virada

Despedida de membros da diretoria
O culto contou com os louvores ministrados pela banda Asaf, da cong. Universitário 2 (área 25) e pelos adolescentes da área 28. Coordenadores representando cada regional deram palavra, a Marina (coordenadora da área 4), representando a regional 1; Malyrem Dayane (área 09), a regional 2; Jacinta (área 17), a regional 3; Ana Beatriz (área 22) regional 04; Israel (área 23) a regional 5. Os gritos de guerra não podiam faltar. E também aconteceu a despedida da Jocília, que ficou por cinco anos como agente de comunicação da UAADERB, Janaina e Rodrigo, secretários da União. "Vamos sentir muitas saudades. Amizades que vão pra vida toda.  Esses dois anos foi tudo de bom." Mencionou Janaina, sobre a sua saída, ela e os esposo ficaram por dois anos na diretoria geral e agora são dirigentes da cong. da Nova Estação.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Culto da Virada

Adolescentes, está chegando o último culto da UAADERB do ano. O Culto da Virada é quase no ano novo, dia 28 de dezembro, vai ser repleto de despedidas e boas vindas. Os garotos e garotas que fizeram 12 anos em 2013 serão recepcionados pelos coordenadores de área, e os que fizeram 18 anos neste ano vão estar se despedindo, junto com eles, alguns membros da diretoria geral, assim como coordenadores e assistentes. Não perca, vai ser inesquecível! Acontece no Templo Sede da Assembleia de Deus em Rio Branco, às 19 horas.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Importante: Reunião Geral da UAADERB

Última Reunião Geral de 2013 da liderança da UAADERB ocorre hoje, às 19 horas, no Templo Sede. Estão sendo aguardadas as presenças de todos os assistentes e coordenadores deste departamento. O Culto da Virada da UAADERB está chegando, acontece no dia 28, e é preciso tratar dos detalhes deste último evento deste ano, além de outros assuntos relacionados ao final de ano.

Esta é uma reunião ordinária, já prevista no calendário geral da igreja, e que deve ser lembrada por todos os dirigentes e pastores de área.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Passeio das Áreas campeãs


Piscina da Chácara da Fonte
O passeio para as áreas vencedoras da Gincana Geral da UAADERB edição 2013 aconteceu neste domingo, 08, na Chácara da Fonte. O primeiro lugar, área 12, coordenador Francisco, além do local do passeio ganhou carne de churrasco para 50 pessoas. As áreas que ficaram em segundo e terceiro lugar também foram premiadas com o dia de lazer, áreas 04, coordenadora Marina, e 10, coordenador Sérgio.

+ Veja as fotos do Passeio

Os adolescentes destas áreas se divertiram, tomando banho de piscina, jogando, almoçando. Afinal, foi um ano de muito esforço e responsabilidade, indo para a Escola Bíblica Dominical, realizando Evangelismos, Cultos nos Lares, entregando os relatórios em dia, entre outros. Que esta atividade possa motivar as outras áreas, que em 2014 se empenhem ainda mais.
No alto: coordenadores das áreas vencedoras. À esquerda: Adolescentes chegando no Passeio. À direita Pr. Cláudio, Pb. Francisco e o tesoureiro Ítalo assando carne para o churrasco.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Festival de Teatro e Coreografia 2013

Apresentação de coreografia da área 14
Pelo segundo ano consecutivo, a UAADERB realizou na sexta-feira, 29, o Festival de Teatro e Coreografia no Teatro Hélio Melo. Os adolescentes das áreas 7, 8, 9, 10, 14, 17, 22, 23, 26, 28 e a Diretoria Geral apresentaram coreografias, peças e pantomima. Os grupos proporcionaram espetáculos diversificados, cada um com o seu diferencial, e cheios de unção, a igreja pôde sentir a presença de Deus naquele lugar.

+ Veja as fotos do Festival

Entre as ministrações, estava "Soldado Ferido" da área 23, o coordenador Israel ministrou nas vidas dos presentes, para estarem apercebidos com o que vão apresentar à Deus, pois a volta dEle está breve. A diretoria geral inovou com a pantomima "Ônibus da Salvação", através de gestos ela mostrou que muitos estão dando lugar para os prazeres destes mundo, sem ter espaço nas suas vidas para Jesus, o que resulta em um mau final. Houve duas coreografias com o hino "Quase meia noite" da Vanilda Bordieri, salientando a importância de estarmos atentos para a volta de Jesus.