sábado, 11 de abril de 2015

CANTARES 2015

CANTARES 2015


O cantares 2015, iniciou por voltas das 20:00 horas na noite de quinta-feira, 02 de abril. E durou até amanhã da sexta-feira ,03 de abril. Sob o comando dos apresentadores: Pr Claudio Jorge que o coordenador geral da UAADERB, idealizador deste evento junto com sua diretoria, com a participação especial Oséias Lima. O evento mais uma vez foi prestigiado pelo público adulto, jovens e adolescentes da Assembleia de DEUS de Rio Branco, com intuito de muito louvor e adoração a DEUS, Além das 11 bandas, contou também com participação de Coreografia, Ministração da Palavra de Deus, com o Pastor Marivaldo Barros, Mateus Abdalah. Foi uma noite de muita benção e salvação.




Confira alguns momentos: 








#QueVenha2016















Enviando o Relatório ...

O relatório enviado pelo assistente de cada filial é de extrema importância para o crescimento da União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco, Além de ser base para a gincana que ocorre no departamento. Então segue um tutorial para ajudar aqueles que possam estar tendo dificuldade com o envio do relatório. Espero que ajude !

Tutorial

1º PASSO: Acesse www.gmail.com e faça login com o e-mail e senha repassados para os assistentes;























2º PASSO: Na caixa de entrada, abra o e-mail que tem o nome “Relatório UAADERB”;

























3º PASSO: Faça download do arquivo do relatório no formato Excel para o seu computador; 






















4º PASSO: Abra o arquivo no seu computador e preencha somente os campos em branco, nas abas “Assistente” e “EBD”;




5º PASSO: Passe o mouse sobre o campo de cada item e surgirá uma caixa de texto ao lado, explicando melhor o que precisa ser preenchido;
























6º PASSO: Após preencher, salve uma cópia para você e encaminhe por e-mail para uaaderb@gmail.com