quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Starteen

                       De volta na Telinha o Programa mais adolescente do mundo #STARTEEN Nova temporada dia 9 de janeiro. Esse programa tem como finalidade levar o evangelho a todas as partes da cidade e assim fazer também a interação entre os assistentes das filiais.
                      Este programa faz parte da AD TV- Com Você, que juntamente com outros departamentos realizam um programa. o STARTEEN é Apresentado Pelo Pastor Claudio e Márcia composto por quadros dentre eles a Uaaderb em Ação com Yael e Philipe que apresentam este quadro, e é exposto as atividades das filiais os eventos que participam e que compartilham com todos os adolescentes e lideres. Também as Enquetes inclusive a primeira foi:"Filme de Terror pode influenciar um Cristão". Que teve uma participação muito boa com diversificadas opiniões. Também temos o Quadro Acertando o alvo que vem sempre com uma sugestão de tema que é respondido com base bíblica, o primeiro tema foi sobre Sexo antes do casamento e foi mostrado biblicamente oque deve ser seguido. Também temos a Entrevista com um de nossos assistentes a primeira entrevistada foi a irmã Vânia da filial Chico Mendes 1 com informativos sobre a filial, uma palavra de vida para os corações. O quadro Soltando a voz que traz sempre um adolescente de uma filial da nossa igreja pra trazer um louvor, quem esteve conosco esta semana foi a Adolescente Taís Cristina, e ao final do programa foi sorteadoum lindo Cd da Banda Vida Plena
                                                                 Então Chegou 2016!
                                     Sonhando Os sonhos de Deus para a UAADERB 

             Mas um ano, mas com com uma atmosfera tão diferente tão pura e tão suave que Deus preparou para uma juventude que não quer ser vencida por satanás, mas um ano que começamos com todo o gás, com toda a motivação para realizarmos a vontade suprema do pai. Que é perfeita e agradável. 
               Começamos bem o novo ano com uma diretoria muito prendada na obra do Senhor, dendo convicto a Sã doutrina em sua interior espiritual. 

Vamos apresentar esta diretoria :

Pastor Claudio Jorge Carvalho da Mota e sua Vice Márcia Aguiar Corsini 

Ítalo e Leide Almada Tesoureiros da Uaaderb



 Philipe Vieira e Yael Saraiva Secretários da 
Uaaderb 

Wanderson Araújo Agente de comunicação da 
Uaaderb 

 Maikon Alef  Agente de Comunicação da 
Uaaderb

 Jefferson Cacau Ana Beatriz Agentes de Missões e Deid`aderb da
Uaaderb
                                                                                 


Um 2016 Cheio de Bençãos de Deus :)