quinta-feira, 23 de março de 2017

1º Vigilia UAADERB - 2017

"Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai ..." Ef. 3:14

Acreditando na importância e na necessidade de estarmos prostrados em oração diante de Deus, foi que a UAADERB realizou no dia 17/03, no Templo Sede, a 1º Vigília do ano de 2017. 


Por volta das 22 horas, um povo guerreiro começava a se reunir naquela casa de oração, para apresentar ao Senhor os propósitos do departamento, em especial o Culto Geral do dia seguinte (18/03) e o Cantares 2017 (13/04). Afinal, nós servimos a um Deus que escuta o nosso clamor, e responde as nossas orações.

Intercalando momentos de louvor, períodos de oração e intercessão, e ministração da palavra, o tempo foi passando e, até 1:00 da manhã, foi possível contemplar a presença real do Espírito Santo naquele lugar. 







Agradecemos a todos que entederam a relevância dessa atividade, e se fizeram presentes ali. A cada adolescente, assistente, líder, músico do cantares, enfim. Que Deus possa abençoar grandemente. Que possamos continuar buscando ao Senhor, em unidade, para que a vontade dEle seja compreendida e estabelecida no meio da UAADERB.