A Comunicação da UAADERB se preocupa em promover maior conhecimento e informação para o departamento. Algumas das tarefas realizadas é tirar fotografias dos eventos gerais; através de textos na internet, avisar e relatar sobre as atividades que devem ser desenvolvidas nas áreas; entre outras. E para este ano de 2010 traz duas novidades.
Primeiro, é a criação de mais um Blog: uaaderbdinamicas.blogspot.com que será direcionado apenas para os líderes de adolescentes. Onde serão propostas atividades para realizarem nas congregações e áreas, com o objetivo de enriquecer o trabalho já desenvolvido, além de promover o debate e interação entre líderes. A irmã Jocília Oliveira alimentará este site, mas quem tiver interesse e sugestões está convidado a participar.
E segundo, queremos divulgar mais os eventos que as congregações e áreas realizam. Anunciando com antecedência no Blog e exibindo as fotos deste evento, depois de realizada. A novidade é que o próprio líder pode enviar as fotos para a internet: diretamente para a página de fotos da UAADERB, através do envio de um e-mail (cujo e-mail estaremos divulgando nas reuniões), ou pode fazer upload em outra página cujo endereço é www.picasaweb.google.com.br/uaaderb.areas , (cuja senha também estaremos divulgando nas reuniões), que de lá tiraremos as fotos e as colocaremos na página oficial.
Atualmente, na nossa página de fotos (que você confere clicando em Fotos, em baixo de Sites da UAADERB) de 39 álbuns, só possuímos 7 que tenham fotos das congregações e áreas, os outros 32 são de atividades gerais. Um número muito reduzido, já que no ano passado possuíamos 29 áreas, mais o Templo Central, e se cada área fizesse um evento por mês, daria 348 no ano, ou seja, 348 álbuns. Uma sugestão é que cada área tenha uma pessoa com que os líderes possam contar pra tirar fotos dos eventos dos adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário