sexta-feira, 6 de agosto de 2010

13º Congresso da UAADERB


Com o tema "Cresço na tua graça e no teu conhecimento" (2 Pe 3.18) o 13º Congresso da UAADERB aconteceu nos dias 13 e 14 de julho (terça e quarta-feira), no templo sede. Contou com a participação do coral de adolescentes, do grupo geral de coreografia e as participações especiais do cantor Robinson Monteiro (SP), Quarteto Vida Nova (SP), Cântico de Miriã (RN) e a pregação do Pr. Valberto Santana (TO).

Nas duas noites houve muitas oportunidades, inclusive as participações especiais, mas pode se ressaltar que na primeira noite houve homenagem aos assistentes e coordenadores, além de sete reconciliações e três aceitações de Cristo. Na segunda noite houve a peça de teatro da área 22 (coordenador Thiago), o sorteio da rifa do Netbook e a despedida das áreas do 2º distrito, assim como do Thadeu Ramos e Vivian, que deixaram de ser secretários da UAADERB e passaram a ser os coordenadores gerais deste novo ministério.

A coordenação geral da UAADERB agradece a todos que fizeram deste Congresso uma realidade. Deus irá recompensar a cada um, como a sua palavra ensina. Os erros e as dificuldades sempre existem, mas para serem contornados, ensinar e jamais para fazer desistir. Que este departamento possa sempre melhorar e prosseguir avante nos propósitos do Senhor, e claro que com a sua colaboração.

Confira as fotos tiradas pelo dept. de Comunicação!
Confira as fotos tiradas pela área 18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário