sábado, 7 de agosto de 2010

Prévia do Cantares 2010


O evento Jesus em Multiforme Arte e a prévia do Cantares 2010 aconteceu na noite de 06 de agosto, na concha acústica. Infelizmente, apesar de ser feriado e da divulgação, inclusive nas rádios, a frequência não foi a esperada, mas todos que foram puderam ver alegria e as diversas formas que podemos manifestar o nosso amor a Cristo.

Houve apresentação das bandas MILOAD, Justificados, Comando de Cristo, Manancial, Semelhança, Ágape e Asafe. O grupo de coreografia geral da UAADERB dançou o louvor "Verdadeiro Adorador", os grupos das áreas 11 e 19 também se apresentaram. Houve uma peça de Teatro com a atual área 05 do 2º distrito, sob a coordenação do irmão Oziel. O irmão Jezaías expôs suas telas. Poesias foram declamadas pelo irmãos Cláudio Mota (coordenador geral), Gabriela e Eliúdo. Além das bandas, houve outros louvores com a dupla Jezaías e Lícia, além da cantora Joseane, que está lançando seu primeiro CD. Ozéias e Cláudio Mota dirigiram o evento. O Cantares Oficial acontecerá em Outubro. Aguarde!

___________Ozéias e Cláudio Mota_________________________________________ Apresentação de Teatro

Show da Pamela


Noite dos arrebatados apresenta Pamela. O show evangélico acontece na noite de 06 de setembro (segunda-feira), às 19 horas, no Juventus. Participações da Banda Atitud e da Equipe Gospel Mix. Realização do Programa Novidade de Vida.

Ingresso: 10 reais (1º lote).
Pontos de vendas: Livraria El- Shaday, Cor e Corpo Moda Íntima (galeria Meta) e Pizzaria Além do Sabor (Sobral).

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entrega do Netbook

O sorteio do netbook, que estava sendo rifado, ocorreu na noite de 14 de julho (quarta-feira), no último dia do Congresso da UAADERB. O sorteado foi o professor Alicleverson, cuja rifa comprada por ele foi vendida por um aluno, adolescente da Área 13 (coordenador Ítalo).

Na entrega do prêmio estava presente o coordenador geral Cláudio Mota e o da área. A ocasião aconteceu no dia 31 de julho (sábado), no aniversário e também Congresso unificado da cong. do Tancredo Neves 3, cujo Pastor de área é Evanilson e o dirigente é o Pb. Silvano.


Coord. Ítalo, o sorteado da rifa do netbook Alicleverson e o Pb. Cláudio

13º Congresso da UAADERB


Com o tema "Cresço na tua graça e no teu conhecimento" (2 Pe 3.18) o 13º Congresso da UAADERB aconteceu nos dias 13 e 14 de julho (terça e quarta-feira), no templo sede. Contou com a participação do coral de adolescentes, do grupo geral de coreografia e as participações especiais do cantor Robinson Monteiro (SP), Quarteto Vida Nova (SP), Cântico de Miriã (RN) e a pregação do Pr. Valberto Santana (TO).

Nas duas noites houve muitas oportunidades, inclusive as participações especiais, mas pode se ressaltar que na primeira noite houve homenagem aos assistentes e coordenadores, além de sete reconciliações e três aceitações de Cristo. Na segunda noite houve a peça de teatro da área 22 (coordenador Thiago), o sorteio da rifa do Netbook e a despedida das áreas do 2º distrito, assim como do Thadeu Ramos e Vivian, que deixaram de ser secretários da UAADERB e passaram a ser os coordenadores gerais deste novo ministério.

A coordenação geral da UAADERB agradece a todos que fizeram deste Congresso uma realidade. Deus irá recompensar a cada um, como a sua palavra ensina. Os erros e as dificuldades sempre existem, mas para serem contornados, ensinar e jamais para fazer desistir. Que este departamento possa sempre melhorar e prosseguir avante nos propósitos do Senhor, e claro que com a sua colaboração.

Confira as fotos tiradas pelo dept. de Comunicação!
Confira as fotos tiradas pela área 18!