quarta-feira, 18 de maio de 2011

Área 25 promove I Adorai

O I Adorai da UAADERB - Área 25 aconteceu em 13 de maio, na congregação do conj. Universitário I. O diácono Valquírio Firmino é o coordenador de adolescentes da área, responsável pelo culto voltado ao louvor e a adoração.

Com o Salmo 66 abrindo o evento. "Celebrai com júbilo a Deus, todas as terras. Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor. Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos. Todos os moradores da terra te adorarão e te cantarão; cantarão o teu nome." (Salmos 66.1-4) Houve saudações e palavras de alguns irmãos, além de louvores individuais. Dirigentes e assistentes da área se fizeram presentes.

Confira as fotos do I Adorai - Área 25!

Foi entoado hinos de adoração pelas bandas da área: Ágape, os componentes congregam no Universitário 3; Khairós, Universitário 1; Parousia, Universitário 1; Asaf, Universitário 3; o grupo de coreografia Shekinah se apresentou e houve uma participação especial do grupo Herdeiros do Louvor, Campo Custódio freire, congregação Barro Vermelho.

Segundo Valquírio, os objetivos do evento são de levar os adolescentes a cultuarem ao Senhor; ocupar o tempo realizando a obra do Senhor, em vez de desperdiçá-lo; tornar as congregações mais próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário