terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UAADERB Premium lança CD

Maria Eunice, 1º lugar, cantando na gravação do CD
Estão disponíveis as músicas interpretadas pelos finalistas do Concurso de Louvor UAADERB Premium. Os cantores receberão um CD com todas as músicas, e os demais interessados podem entregar CDs graváveis para a direção-geral da UAADERB ou podem baixar pela internet as faixas.

Baixe aqui as músicas do UAADERB Premium 2011!

A gravação do CD aconteceu ao vivo, durante o último culto da UAADERB em 2011, em 26 de dezembro. Cada um dos 15 finalistas pôde escolher a música que mais lhe agradava, optaram por músicas conhecidas, onde a igreja poderia acompanhá-lo no louvor. Cinco bandas se dividiram para acompanhar os cantores. Esta foi outra faceta do projeto, que deu exposição para os Ministérios de Louvor da Assembleia de Deus, que já estão cantando em suas igrejas e em eventos gospel.

Os coordenadores de área estiveram presentes na gravação do CD, e aqueles que tinham finalistas em suas áreas puderam apresentá-los. Na edição dos hinos optou-se por deixar a apresentação do líder antes da música. Também integrou o CD, três reflexões, feitas pela coordenadora da área 4, Marina, pelo assistente do templo sede, Francinaldo, e pelo pastor Paulo, pai da adolescente Ana Priscila, representando todos os coordenadores de área, assistentes, pais e pastores, que foram fundamentais para a realização deste projeto. O Ministério Manancial foi o primeiro a acompanhar uma adolescente, podendo abrir o evento com um louvor interpretado pelo próprio Ministério, o que também entrou no CD do UAADERB Premium.

A escolha dos adolescentes finalistas aconteceu em duas fases e selecionados por um júri composto de músicos e cantores profissionais da Assembleia de Deus. As inscrições ocorreram durante o mês de março e as seletivas em abril do ano passado. A atividade buscou revelar talentos que muitas vezes ficam ocultos nas congregações, o primeiro passo para uma carreira profissional. Havia muitos candidatos com potencial, mas desde o começo ficou explícito que apenas 15 seriam selecionados. O primeiro lugar, Maria Eunice, poderia ganhar uma viagem para o litoral brasileiro, mas optou por um notebook.

2 comentários:

  1. banda asaf
    esse CD deveria ser mais elaborado mais ta bom que deus abençoe e que na próxima façamos um trabalho melhor ate a próxima

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que Deus recebeu cada Louvor entoado nesse Cd, Penso Eu que a Intenção desta Gravação, foi revelar talentos escondidos dentro de nossa Igreja,e não Mostra Profissionalismo, Deus está preocupado com os verdadeiros Adoradores!
    Tenho certeza que o Uaaderb Premium 2012 vai ser melhor pra Glória de Deus!

    ResponderExcluir