sábado, 24 de março de 2012

2º Culto Geral de Adolescentes

Janaina e Rodrigo anunciaram as áreas das Regionais 1 e 2
As 28 áreas da Assembleia de Deus se reuniram no último sábado, 24, no Templo Sede, e apresentaram os respectivos gritos de guerra no 2º Culto Geral de adolescentes. As oportunidades no louvor ficaram com as áreas 7, 12, 27 e a banda da área 9, esta também realizou uma peça de teatro e a área 11, coreografia.

Confira as imagens do 2º Culto Geral de Adolescentes!

Coreografia Área 11
A diretoria anunciou as áreas e as oportunidades. O coordenador Cláudio deu os avisos sobre os próximos eventos do departamento, como o Cantares, a Semi-Final do Concurso de Louvor UAADERB Premium 2012, o Aniversário de 15 anos da UAADERB e a reunião extraordinária com os coordenadores, no dia 13 de abril (às 19 horas, no Templo Sede).

Thayany Benesforte
O pregador, Pr. Edilzo Benesforte, que pastoreia a área 12, escolheu o seguinte tema para o sermão “Uma geração nos domínios do Espírito, no pós-centenário”, a base bíblica se encontra em Lucas 2.39-40.  Como Cristo crescia em Espírito, Sabedoria e Graça, Benesforte exortou os adolescentes a obterem este triplo crescimento. A Equação Bíblica, que foi mostrada na última Reunião Geral para as áreas responderem, teve como a sorteada da noite, a área 12, que encarregou a adolescente Thayany Benesforte de dar a resposta. Ela acumulou mil pontos para a sua área, além de ter sido premiada com o CD do J.A..

Resposta da Equação: Quantos pães Davi levou para seus irmãos, que estavam na guerra contra os filisteus "10" (1 Samuel 17.17) + (mais) o Número de Livros do Antigo Testamento "39" / (dividido) pelo Número de dias que o povo cercou Jericó "7" (Josué 6.15) x (vezes) o Número de vezes que Paulo orou pelo espinho na sua carne "3" (2 Coríntios 12.7-8) - (menos) o Número das Tribos de Israel "12" (Êxodo 24.4) + (mais) o Número de dias que durou a viagem dos espias "40" (Números 13.25) / (dividido) pelo Número de cartas às Igrejas em Apocalipse "7" (Apocalipse 1:3-4) - (menos) o Número do dia que Deus criou o homem "6" (Gênesis 1.27-31) =  1 (o número "um" significa unidade, o único Deus, santo, justo e verdadeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário