segunda-feira, 9 de abril de 2012

Semana Santa da UAADERB

Elias louvando no Culto de Edificação
popularmente chamada semana santa, neste ano foi marcada por alguns eventos da UAADERB. Na quarta-feira, 4 de abril, aconteceu o Culto de Edificação com a participação do departamento geral dos adolescentes, no Templo Sede, as áreas participaram com pantomima, coreografias e palavras de coordenadores. Cada adolescente presente acumulou 100 pontos para a área. As imagens do Culto de Edificação já estão disponíveis. O Culto de Edificação acontece nas quartas-feiras, no Templo Sede. O trabalho é liderado pelo Pr. Moisés Sampaio e visa a edificação das famílias, libertação, curas e milagres.

Cantares 2012 no SINDSPLAC
No dia seguinte, quinta-feira, 5, foi a vez do Cantares, no clube do SINDSPLAC, evento que iniciou 20h30 e finalizou às 6 horas do dia seguinte, com bandas evangélicas de vários estilos, hinos agitados e de adoração, como a Manancial, Semelhança, PS7, Adoração Agnus, Geração Profética, Vida Plena, Novo Tempo, Átrios e Geração Ágape. Além da pregação da irmã Glorinha, Pr. Luzivan do Nascimento, Pb. Airyson Diniz e do Evangelista Fabrício. Com apoio da UMADERB, UAADERB e Acregospel; patrocínio da 100% Computadores e Acressom -  instrumentos musicais. Confira as fotos do Cantares 2012.

Adolescente se apresentando no UAADERB Premium
A Semana Santa da UAADERB finalizou no domingo, 8, com a primeira etapa da Semi-final do Concurso de Louvor UAADERB Premium, candidatos das regionais 1, 2 e parte da 3 cantaram na congregação do Bosque e foram avaliados por três jurados: Ageu Boaventura, Marco Aurélio e Roberto. No término do evento foram anunciados os 15  adolescentes com melhores notas, mas não significa que eles já estejam classificados para a Final, pois dependerá da apresentação, no próximo domingo, 15, dos concorrentes das regionais 4, 5 e a outra parte da 3. O jovem Railton Monteiro louvou dois hinos, encerrando a atividade. Veja as fotos tiradas pelo Wildeson Souza, do UAADERB Premium da etapa deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário