quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coreografia Ágape comemora 1º aniversário

Grupo de Coreografia Ágape e o líder cantando os parabéns
O Grupo de Coreografia Ágape comemorou seu primeiro aniversário na sexta-feira, 27 de abril, em um Culto de Ação de Graças. Houve a participação do Grupo de Teatro Efatá, da área 13, juntamente com a coordenadora Creusa, Grupo de Coreografia Diante do Rei, da área 26 e do Grupo de Coreografia do Bahia II, além de um vídeo com a trajetória do Ágape. O grupo aniversariante pertence a congregação do Bahia I, área 11, cuja assistente Dalila Miranda e o dirigente Diego Viana dirigiram o evento.

São dez integrantes, atualmente, e lideradas pelo adolescente Dênisson, elas são Patrícia, Thaís, Karolaine, Beatriz, Fabiana, Yana, Kellyanne, Dayane, Sarah e Eliana. Nestes 365 dias de existência já houve saídas e entradas de componentes. Já dançaram em alguns locais, além da congregação Bahia I, como no Templo Sede da Assembleia de Deus em Rio Branco; na Praça da Bandeira, quando houve o centenário da Igreja; em uma congregação da zona rural de Senador Guiomard; e no Congresso de adolescentes da área 14.

Confira as imagens do 1º aniversário da Coreografia Ágape!

Apesar da comemoração ter sido nesta data, o grupo considera seu nascimento no dia 17 de abril de 2011, a primeira vez que se apresentaram, inclusive com o hino "Até Tocar o Céu" da cantora Eyshila, um momento inesquecível para o líder do grupo. Uma data que também marcou para elas, foi o dia 10 de abril de 2011, onde as componentes iniciais foram anunciadas para a Igreja, que aprovou a existência deste ministério. Dênisson agradece o apoio das pessoas, "Aos pais, que apoiam muito; à minha mãe, que me deu oportunidade; às integrantes, que tem muita paciência comigo, as chamo de minhas filhas; entre outros.", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário