segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Despedida da UAADERB

Este é o último texto que eu escrevo para o blog da UAADERB, como agente de comunicação. Foi uma honra muito grande escrever para este site nestes cinco anos. Desde 2009, quando o pastor Cláudio me convidou por telefone para ingressar nesta diretoria e cinco anos depois foi por telefone também que veio a última conversa decisiva. Cada matéria que está aqui é uma página da minha vida. Divulgar os eventos das áreas, os gerais, as classificações das áreas e das congregações, falar sobre os congressos, ensaios, reuniões, uniformes, fotografar os eventos gerais da UAADERB, ajudar nas demandas que apareciam para a diretoria geral foi um privilégio e um prazer muito grandes (pena os poucos comentários dos leitores no blog rsrs).

Aprendi muito, com o Pr. Claudio, irmã Marcia, com cada um que passou pela coordenação e trabalhou junto comigo, como a Salete, Janaina, Rodrigo, Tadeu, Vivian, e também com os coordenadores, assistentes e adolescentes. Só tenho a agradecer pelo carinho, respeito, empenho e confiança com que fui acolhida, inclusive pela Presidência e Diretoria Geral da Igreja.

Mas a Bíblia fala que há tempo para tudo (Eclesiastes 5), houve o tempo de abraçar a comunicação social da UAADERB e agora chegou o tempo de afastar-se de abraçar. É com pesar que eu me afasto deste espaço, é com tristeza que eu me despeço de você, leitor do blog da UAADERB. Mas Deus sabe de todas as coisas e ele está no controle de tudo. Algumas vezes errei, pois sou falha, mas sempre procurei acertar. Me perdoe se deixei a desejar, se a sua fotografia não apareceu, ou demorou, se as palavras que você leu, não foram da forma como você esperava. Estou saindo não por ter feito algo errado, ou por algum desentendimento, mas porque tudo tem um fim, e tudo tem um começo, esse é o fim para esse cargo e um começo para novas coisas que Deus está reservando para mim e para a UAADERB. Continuarei servindo ao Senhor na obra que ele me colocar. Não deixe de conferir esta página, comentar, sugerir e divulgar. O blog da UAADERB é feito por você e pra você. A paz do Senhor, Jocília Oliveira, 30 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário