terça-feira, 19 de agosto de 2014

CRISTOUR - UAADERB COM JESUS NA ESTRADA

Deus seja louvado!

Como gosta de fazer, a UAADERB em ritmo de festa e louvor á Deus, desta vez saiu em mais uma edição do Cristour, uma viagem rumo á Feijó e logo após Cruzeiro do Sul, esse ano com um foco evangelístico lutamos para mais um pouco ensinar e aprender métodos de evangelismo, além de conhecer nossos irmãos e os lugares, que por sinal são lugares exuberantes, cada um com suas peculiaridades.

Chegando á Feijó fomos muitíssimo bem recebidos, acolhidos como verdadeiros irmão, com amor, usando de seu lindo exemplo de hospitalidade, nos sentimos verdadeiros príncipes e princesas, para nós da UAADERB.

Ali nos alegramos, participando de brincadeiras numa gincana, foi uma verdadeira festa, uma linda festa guiada pelo Senhor!






         VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!

Foram dias marcantes vendo o esforço de cada líder e adolescente ao nos receber e servir, sempre com um sorriso no rosto, Deus os usou de forma grande. Glória á Ele e honra á vocês UAADEF, parabéns!




















Partimos pegando a estrada rumo á Cruzeiro do Sul!

Chegamos em Cruzeiro do Sul, e que lugar lindo, fomos hospedados em um recinto maravilhoso, lembrado por nós com riqueza de detalhes pelas águas do igarapé preto, momentos muito bons. Participamos de um culto de louvor á Deus com nossos irmão cruzeirenses que de forma acolhedora e educada nos receberam, também participaram conosco de um show de talentos e assim foi marcada nossa bela relação, louvando á Jesus, que maravilha!
Agora estamos esperando a visista prometida , pois certamente ficaremos muito felizes em recebê-los em nossa capital, um pedido da UAADERB: "Por favor matem nossa anciedade", pois estamos esperando retribuir mesmo que de forma pequena  á vocês irmãos. Que Deus em Cristo abençoe á todos!


                         VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!                     

Obrigado Senhor Deus pois nossa caminhada até aqui foi confirmada pelo Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário