terça-feira, 19 de agosto de 2014

VEM AÍ:

NÃO PERCA COMPRE JÁ O SEU INGRESSO E VENHA PARTICIPAR COM AGENTE!


CRISTOUR - UAADERB COM JESUS NA ESTRADA

Deus seja louvado!

Como gosta de fazer, a UAADERB em ritmo de festa e louvor á Deus, desta vez saiu em mais uma edição do Cristour, uma viagem rumo á Feijó e logo após Cruzeiro do Sul, esse ano com um foco evangelístico lutamos para mais um pouco ensinar e aprender métodos de evangelismo, além de conhecer nossos irmãos e os lugares, que por sinal são lugares exuberantes, cada um com suas peculiaridades.

Chegando á Feijó fomos muitíssimo bem recebidos, acolhidos como verdadeiros irmão, com amor, usando de seu lindo exemplo de hospitalidade, nos sentimos verdadeiros príncipes e princesas, para nós da UAADERB.

Ali nos alegramos, participando de brincadeiras numa gincana, foi uma verdadeira festa, uma linda festa guiada pelo Senhor!






         VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!

Foram dias marcantes vendo o esforço de cada líder e adolescente ao nos receber e servir, sempre com um sorriso no rosto, Deus os usou de forma grande. Glória á Ele e honra á vocês UAADEF, parabéns!




















Partimos pegando a estrada rumo á Cruzeiro do Sul!

Chegamos em Cruzeiro do Sul, e que lugar lindo, fomos hospedados em um recinto maravilhoso, lembrado por nós com riqueza de detalhes pelas águas do igarapé preto, momentos muito bons. Participamos de um culto de louvor á Deus com nossos irmão cruzeirenses que de forma acolhedora e educada nos receberam, também participaram conosco de um show de talentos e assim foi marcada nossa bela relação, louvando á Jesus, que maravilha!
Agora estamos esperando a visista prometida , pois certamente ficaremos muito felizes em recebê-los em nossa capital, um pedido da UAADERB: "Por favor matem nossa anciedade", pois estamos esperando retribuir mesmo que de forma pequena  á vocês irmãos. Que Deus em Cristo abençoe á todos!


                         VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!                     

Obrigado Senhor Deus pois nossa caminhada até aqui foi confirmada pelo Senhor!


VISITA DA UAADEF Á RIO BRANCO 

VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!

Nos dias 27,28 E 29 de Junho nós UAADERB tivemos o imenso prazer de recepcionar os adolescentes e líderes de Feijó(UAADEF-UNIÃO DE ADOLESCENTES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM FEIJÓ), participando conosco entre outras atividades de nosso 3º culto geral no ano de 2014. Nesta excelente visita estiveram conhecendo nossa cidade, em outros momentos parando frente á telinha e juntos assistindo aos jogos da copa do mundo, e em outros ainda melhores cultuando muito ao Senhor, foram sem dúvidas dias alegres, esse intercâmbio entre adolescentes e líderes abriu nossos corações e mentes de forma nunca antes vista e sentida por nós de forma específica. Deus sabe como agir. Obrigado á vocês UAADEF pela sua visita, estaremos sempre de braços abertos para recebê-los. Que Deus em Cristo abençoe á todos!


VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!









VEJA TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CULTO GERAL

No dia 28 de Junho celebramos ao Senhor com o nosso 3º culto geral em 2014. Com a ilustre presença do grupo de adolescentes e líderes da UAADEF(Adolescentes da Assembléia de Deus em Feijó) unidos á nós conclamando o nome de Jesus, foi um culto abençoador. Parabéns UAADERB e UAADEF, que o Senhor continue nos guiando.




COPA DO MUNDO BÍBLICO
Em tom de "força jovem" tivemos em duas etapas mais um evento de instigou nossos adolescentes assembleianos á mostrarem sua força e conhecimento bíblico na "COPA DO MUNDO BÍBLICO", uma competição envolvendo dons naturais e conhecimento bíblico. Os meses de Junho e Julho foram marcados pelo evento que se iniciou  no club do ASDERACRE e finalizou-se no estádio de futebol de nossa cidade ARENA DA FLORESTA, louvado seja o nome do Senhor!