quinta-feira, 9 de julho de 2009

12º Congresso chega ao fim

Chegou ao fim mais um Congresso da UAADERB. Que aconteceu nos dias 7 e 8 de julho, no templo-sede, com louvores do coral, coreografia, peça de teatro, hinos com o MILOAD, além das pregações do Pastor Serginho. Tudo para honra e glória do Senhor! Ele tem possibilitado a cada ano adolescentes da Assembleia de Deus de toda Rio Branco se reunirem com um só propósito, de adorar a Deus, o louvando, buscando cura, libertação e salvação.

Como todo trabalho feito por homens, houve falhas, defeitos por parte de todos, mas batalhamos para dar o nosso melhor. Tenho certeza que Deus aceitou todo louvor e boa obra daqueles que fizeram de coração. E não podemos esquecer que temos muitas bênçãos para contar, como maravilhoso foi o empenho de cada assistente e cada coordenador, ao comprarem as blusas de seus adolescentes, ao fazerem os escudos e escolherem seus adolescentes de 12 anos para a entrada, ao providenciarem o bolo de cada área, ao enviarem seus adolescentes para ensaiarem os louvores do congresso e a coreografia, etc, etc.

Muitas coisas fizemos, que a princípio poderia ser difícil, mas que no final os líderes da UAADERB provaram ser capazes de fazê-las. Uma lição para todo o mais que este departamento fizer neste e nos próximos anos que virão.

A participação dos adolescentes no Congresso Geral encerrou, mas a festa continua, o culto terá a direção, no dia 09 do DEID'ADERB, 10, da UNIADERB, 11 e 12, do COADERB, sempre a partir das 19 horas, no templo-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário