quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fotos da UAADERB

Houve um tempo em que as pessoas tiravam fotografias, depois de muito tempo as revelavam (afinal tinham que completar o filme de 36 poses, além disso, a revelação era demorada), e quem quisesse as ver tinha que pegar o álbum emprestado. Essse tempo passou, (não é que não existam pessoas que ainda possuam câmera fotográfica analógica, mas é que...) hoje temos a possibilidade da câmera digital, que não precisa de revelação e com um cabo USB podemos passar as fotos para o computador no instante seguinte de tirá-las. Além disso, com a utilização da internet podemos divulgar as fotos para o mundo todo. O que antes levaria semanas, para todos visualizarem as fotos, agora pode levar apenas algumas horas ou minutos.

E a União de Adolescentes também se atualizou, e hoje temos o Picasa da UAADERB. Que é um site onde colocamos as fotografias que são tiradas nos nossos eventos gerais, que podem ser baixadas em qualquer computador com internet. A pedido de coordenadores e assistentes, Jocília Oliveira, a representante da comunicação da UAADERB, também cobre os eventos dos adolescentes das congregações. Os líderes que tiram fotos das suas atividades também podem enviar as imagens captadas para o nosso e-mail (uaaderb@gmail.com) ou nos entregar em um CD, que também as divulgamos no nosso site de fotos.




Uma dica é que quando for baixar a foto do picasa no seu computador é melhor clicar em "Fazer download" e não de outra forma, porque a imagem pode sair com menos qualidade.




Então está dado o recado, quando houver um evento geral e você ver nossos membros da diretoria geral da UAADERB tirando fotos, depois pode dar uma conferida no nosso blog, clicar em Fotos, que você vai ver as fotinhas desta atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário