domingo, 27 de setembro de 2009

Agenda de Outubro


Confira os eventos da UAADERB no mês de outubro. A qualquer momento esta postagem pode ser atualizada.

04 de outubro (domingo) - ADIADO 4º Ciclo de Treinamento para a liderança de adolescentes, nas 5 regionais, às 14 horas. Locais e temas:
Regional 1- Tema: Elemento Pedagógicos, com a palestrante Cacilda Barbosa. Congregação onde será ministrada a palestra: Triângulo Novo (área 04).
Regional 2 - Tema: Ferramentas motivacionais, com a palestrante Jocília Oliveira. Congregação onde será ministrada a palestra: Aeroporto Velho 1 (área 07).
Regional 3 - Tema: Elemento Pedagógicos, com o palestrante Diego. Congregação onde será ministrada a palestra: Conquista 1 (área 11).
Regional 4 - Tema: Elemento Pedagógicos, com a palestrante Vivian dos Santos. Congregação onde será ministrada a palestra: Estação Experimental (área 16).
Regional 5 - Tema: Ferramentas motivacionais, com a palestrante Adaíres Costa. Congregação onde será ministrada a palestra: São Francisco 1 (área 22).

10 de outubro (sábado) - Encerramento das Missões Urbanas 2009, às 14 horas. Desde o mês de julho a UAADERB evangeliza nas vizinhanças das congregações da Assembleia de Deus. Quais congregações terá evangelismo:
Na área 28 (regional 2) a congregação do bairro Bela Vista recebe os adolescentes da área 8. A congregação do bairro João Eduardo 2 recebe os adolescentes da área 9. A congregação do bairro Novo Horizonte recebe os adolescentes da área 5. A congregação do bairro União recebe os adolescentes da área 6.
Na área 27 (regional 3) a congregação do bairro Jorge Lavocart 1 recebe os adolescentes da área 11. A congregação do bairro Jorge Lavocart 2 recebe os adolescentes da área 12. A congregação do bairro Alto Alegre recebe os adolescentes da área 13. A congregação da Estrada do Mutum recebe os adolescentes da área 14 (coordenador Odair). A congregação do bairro Montanhês 2 recebe os adolescentes da área 23.
Na área 21 (regional 4) a congregação do bairro Betel recebe os adolescentes da área 10 (coordenadora Márcia Corsini). A congregação do bairro Habitar Brasil recebe os adolescentes da área 15. A congregação do bairro Mauro Bitar recebe os adolescentes da área 16. A congregação do bairro Osvaldo Amorim recebe os adolescentes da área 17. A congregação do bairro Maria Iris recebe os adolescentes da área 18 (coordenadora Débora Rocha). As congregações dos bairros Village Tiradentes e Terminal da Floresta recebem áreas voluntárias, além dos adolescentes das próprias congregações.
A regional 5 já realizou evangelismo em todas as congregações.

12 de outubro (segunda-feira) - Olimpíadas 2009 para todas os adolescentes da Assembleia de Deus de Rio Branco, as áreas concorrerão. Às 8 horas, no clube da associação do Banacre. É importante que todos cheguem pontualmente para as provas poderem acontecer com eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário