quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fotos da UAADERB

Houve um tempo em que as pessoas tiravam fotografias, depois de muito tempo as revelavam (afinal tinham que completar o filme de 36 poses, além disso, a revelação era demorada), e quem quisesse as ver tinha que pegar o álbum emprestado. Essse tempo passou, (não é que não existam pessoas que ainda possuam câmera fotográfica analógica, mas é que...) hoje temos a possibilidade da câmera digital, que não precisa de revelação e com um cabo USB podemos passar as fotos para o computador no instante seguinte de tirá-las. Além disso, com a utilização da internet podemos divulgar as fotos para o mundo todo. O que antes levaria semanas, para todos visualizarem as fotos, agora pode levar apenas algumas horas ou minutos.

E a União de Adolescentes também se atualizou, e hoje temos o Picasa da UAADERB. Que é um site onde colocamos as fotografias que são tiradas nos nossos eventos gerais, que podem ser baixadas em qualquer computador com internet. A pedido de coordenadores e assistentes, Jocília Oliveira, a representante da comunicação da UAADERB, também cobre os eventos dos adolescentes das congregações. Os líderes que tiram fotos das suas atividades também podem enviar as imagens captadas para o nosso e-mail (uaaderb@gmail.com) ou nos entregar em um CD, que também as divulgamos no nosso site de fotos.




Uma dica é que quando for baixar a foto do picasa no seu computador é melhor clicar em "Fazer download" e não de outra forma, porque a imagem pode sair com menos qualidade.




Então está dado o recado, quando houver um evento geral e você ver nossos membros da diretoria geral da UAADERB tirando fotos, depois pode dar uma conferida no nosso blog, clicar em Fotos, que você vai ver as fotinhas desta atividade.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

12º Congresso chega ao fim

Chegou ao fim mais um Congresso da UAADERB. Que aconteceu nos dias 7 e 8 de julho, no templo-sede, com louvores do coral, coreografia, peça de teatro, hinos com o MILOAD, além das pregações do Pastor Serginho. Tudo para honra e glória do Senhor! Ele tem possibilitado a cada ano adolescentes da Assembleia de Deus de toda Rio Branco se reunirem com um só propósito, de adorar a Deus, o louvando, buscando cura, libertação e salvação.

Como todo trabalho feito por homens, houve falhas, defeitos por parte de todos, mas batalhamos para dar o nosso melhor. Tenho certeza que Deus aceitou todo louvor e boa obra daqueles que fizeram de coração. E não podemos esquecer que temos muitas bênçãos para contar, como maravilhoso foi o empenho de cada assistente e cada coordenador, ao comprarem as blusas de seus adolescentes, ao fazerem os escudos e escolherem seus adolescentes de 12 anos para a entrada, ao providenciarem o bolo de cada área, ao enviarem seus adolescentes para ensaiarem os louvores do congresso e a coreografia, etc, etc.

Muitas coisas fizemos, que a princípio poderia ser difícil, mas que no final os líderes da UAADERB provaram ser capazes de fazê-las. Uma lição para todo o mais que este departamento fizer neste e nos próximos anos que virão.

A participação dos adolescentes no Congresso Geral encerrou, mas a festa continua, o culto terá a direção, no dia 09 do DEID'ADERB, 10, da UNIADERB, 11 e 12, do COADERB, sempre a partir das 19 horas, no templo-sede.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nossa festa

Enquanto o I Congresso Geral da Assembleia de Deus de Rio Branco continua amanhã (07), o 12º Congresso da UAADERB inicia, no horário de 8 e meia, com o Estudo Bíblico e às 19 horas o culto, cujo preleitor é o pastor Serginho, convidado pelo departamento dos adolescentes para pregar nestes dois dias.

A festa 2009 dos adolescentes vai até o dia seguinte (08) com os mesmos horários. Toda a programação acontece no Templo Sede. Na primeira noite há uma entrada especiade cada área é apresentada a diretoria, deste departamento, no momento que entram na igreja.

O congresso unificado começou sábado (04), toda a igreja se dirigiu a gameleira, e se extende a domingo (12). Departamento de mocidade dirigiu os trabalhos domingo e segunda-feira (05 e 06), DEID'ADERB na quinta-feira (09) e UNIADERB na sexta-feira (10). Os últimos dias, inclusive o encerramento no domingo (09) que toda a igreja deve comparecer.