segunda-feira, 28 de março de 2011

Concurso de Louvor da Área 1

O Concurso de Louvor dos Adolescentes da Área 1 aconteceu na noite de 25 de março, véspera do culto da UAADERB, na congregação do bairro Cadeia Velha. Segundo a coordenadora Sirgliane, o objetivo do concurso é estimular a participação dos seus liderados no concurso UAADERB Premium, além da interação com os adolescentes das outras congregações, despertar os talentos, e de maneira nenhuma incentivar rixas.

Confira as fotos do evento!

Os quesitos avaliados foram afinação, presença de palco e ritmo. Os jurados eram o músico, Jackes Silva, congregado da área 13, que também faz parte da orquestra do Templo Sede; a cantora Mizraiam do campo do Custódio Freire; e o músico Pedro Paulo, da área 26, congregação do Tucumã I, componente da banda Filhos da Promessa.

Regis Danese, PG, Ellen Diana e Damares foram alguns dos cantores, cujas músicas foram interpretadas pelos 13 (treze) concorrentes, que competiam nas categorias de 12 a 14 anos (7 concorrentes) e de 15 a 17 anos (6 concorrentes). As congregações da área 1 são dos bairros Cadeia Velha, Terminal da Cadeia Velha, Base, Terminal da Habitasa e da rua São Paulo.

Os vencedores da categoria de 12 a 14 anos são: em 1º lugar, empate entre a Carina da cong. do Cadeia Velha e a Jéssica do São Paulo; em 2º lugar, a dupla Altaísa e Débora do Base; e em 3º lugar, Kethelly do Cadeia Velha. Os da categoria de 15 a 17 anos: em 1º lugar, o Kleylson da São Paulo; em 2º lugar, Larissa da São Paulo; e em 3º lugar, Gracielle do Cadeia Velha.

Os prêmios variaram de cestas de chocolate, Bíblia e CD. Na programação da noite também teve a participação do pastor da área Pr. Rosilúcio Brito e da banda da área 18. Congregados da área 13, 18 e 26; a 1ª secretária da UAADERB, Salete Farias e a 2ª, Jocília Oliveira; além de pessoas do município de Boca do Acre também prestigiaram o evento, juntamente com os irmãos da área 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário