As inscrições são para os adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, que se congregam em um dos templos da Assembleia de Deus em Rio Branco, até 31 de março, no valor de dez reais. Para participar do concurso o adolescente pode levar o playback com o hino a sua escolha. As eliminatórias ocorrerão aos domingos de abril no templo-sede. Após o término das inscrições os adolescentes serão avisados das suas respectivas datas. As fichas de inscrição estão disponíveis no site da AD, com os coordenadores de área, assistentes e a diretoria-geral da UAADERB.
Não fique fora dessa, procure o seu coordenador!
Regulamento do Concurso de Louvor da UAADERB - 2011
1. Inscrição: As inscrições serão realizadas através da entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida para a Coordenação Geral. O período de inscrição vai de 01 a 31 de março de 2011, e taxa no valor de R$ 10,00. A ficha de inscrição está disponível no site da igreja: www.adriobranco.com.br ou com o coordenador ou assistente do Departamento de Adolescentes da congregação, ou ainda com a Secretária da UAADERB até as 13h de segunda a sexta-feira no Templo Sede.
As inscrições serão confirmadas somente com o pagamento da taxa e a ficha de inscrição assinada pelo Pastor da Igreja ou coordenador da área e do Assistente da congregação e ainda a assinatura do responsável autorizando. As vagas serão ILIMITADAS por área, desde que a inscrição ocorra até o prazo estabelecido. Só serão aceitas inscrições de adolescentes que sejam membros de uma das congregações da Assembléia de Deus em Rio Branco, com idade entre 12 e 17 anos, matriculados na EBD e que sejam afinados ou tenham alguma percepção musical.
2. Organização: O concurso está dividido em duas etapas: as seletivas e a final. Se o número de inscritos se limitar a 60 (sessenta) participantes, serão necessárias apenas duas seletivas. Se o número de participantes for superior a sessenta, mais uma seletiva será necessária. Sendo assim, cada participante se apresentará uma única vez, e caso seja classificado se apresentará na final.
3. Seletiva: Do total geral de inscritos, serão selecionados 15 (quinze) participantes, entre as duas seletivas. A seleção será confiada a um CORPO DE JURADOS, formado por profissionais na área de música, que sejam membros da IEADERB, através da percepção auditiva e visual. Os cantores poderão se apresentar com play back ou banda. Cada participante poderá cantar uma canção, desde que não ultrapasse 6 minutos de apresentação. A ordem de apresentação será determinada por ordem alfabética.
Para cada minuto ou fração (segundos) excedente será descontado 5 (cinco) pontos na média final do participante. É recomendável que cada participante envie o nome da música e o cantor da mesma para não haver músicas repetidas. O CORPO DE JURADOS estará avaliando com notas entre 2 e 10 pontos dentro dos seguintes critérios: AFINAÇÃO, HARMONIA, LETRA, INTERPRETAÇÃO e UNÇÃO.
A primeira etapa acontecerá dia 10/04/11, domingo, às 14h,
A segunda etapa acontecerá dia 17/04/11, domingo, às 14h,
A terceira etapa acontecerá dia 22/04/11, sexta-feira (feriado) às 14h,
4. Final: Ao final das seletivas, os quinze participantes estarão se apresentando para a escolha do primeiro colocado, que será premiado com a viagem. Todos os 15 (quinze) selecionados serão premiados com a participação na gravação do CD COMEMORATIVO (de Aniversário de 15 anos da UAADERB e os 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil), que acontecerá em outra data. Os 15 (quinze) selecionados deverão cantar uma canção inédita para a gravação do CD. Fica a critério do participante o ritmo, a letra e a melodia, devendo apenas ser apresentado para o CORPO DE JURADOS e ensaiado com antecedência.
Fica proibido copiar, plagiar ou qualquer atitude do gênero que descaracterize a autenticidade da música a ser gravada. Fica livre a composição ou o compositor da música, desde que seja inédita e seja identificado o autor. Os cantores selecionados terão tempo suficiente (aproximadamente 5 meses) para ensaiar a música escolhida (inédita). Data da Final: 24/04/11, domingo, às 14h no Templo Sede. Data da Gravação do CD: 25/09/11, às 14h, domingo, no Templo Sede.
5. Empate: Em caso de empate na média dos pontos, o critério de desempate seguirá a seguinte ordem: Maior pontuação de AFINAÇÃO, HARMONIA, LETRA, INTERPRETAÇÃO e UNÇÃO. Persistindo o empate, o de menor idade prevalecerá.
6. Recursos: Em caso de falha técnica, os integrantes que se sentirem prejudicados, recorrerão à diretoria do evento para serem novamente reavaliados pelos jurados, no momento da eliminatória.
7. Instrumentos: Cada músico será responsável por seu instrumento salvo o baterista que precisará levar apenas os acessórios como: pratos, pedal, caixinha e afins.
maas pode seer bandas tbm, neer, maas qeen vair ganhar a viagen eer o solo, e pra gravar o cd a banda nao vai poder tocar pro solista nñ. neer ?'
ResponderExcluirPode levar a banda para o dia da eliminatória, ou o play back, mas apenas o solista concorre e pode ganhar uma viagem e gravar o CD juntamente com 14 adolescentes. A banda no dia da gravação do CD será apenas uma para os 15 cantores.
ResponderExcluirJocília, 2ª secretária da UAADERB.