sexta-feira, 8 de abril de 2011

2ª Reunião Extraordinária

A 2ª Reunião extraordinária aconteceu nesta sexta-feira, 8 de abril, no templo sede. Devido a chuva apenas dez áreas estavam presentes. Os assuntos da pauta eram o Aniversário de 15 anos da UAADERB; os relatórios; o Congresso; e o próximo culto da UAADERB.

Cada coordenador de área está responsável por levar, na próxima sexta-feira, 15 de abril, às 19 horas, no templo sede, para a 3ª reunião extraordinária, a lista das adolescentes que têm ou vão fazer neste ano a idade de 15 anos e querem participar da festa de Aniversário de 15 anos da UAADERB. O líder que não puder ir deve pedir para alguém o representar neste encontro, pois também será entregue o modelo da blusa do Congresso. Os coordenadores estão livres para sugerir hinos para o coral da UAADERB cantar nesta festividade.

O próximo culto da UAADERB acontece em 28 de maio, o livro de Juízes deverá ser estudado pelos adolescentes, para responderem as perguntas que serão feitas no dia. No último culto foi feita uma pergunta por regional, neste próximo serão duas rodadas, ou seja, duas perguntas por regional. Os adolescentes devem estudar o livro e apenas um será escolhido para representar a área e junto com os adolescentes das outras áreas representarão a regional, juntos responderão as perguntas feitas para eles, caso acertem, as áreas que estiverem representadas por estes adolescentes ganham pontos para a Gincana geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário