sexta-feira, 29 de abril de 2011

Última semana das Inscrições "UAADERB 15 anos"

As garotas que possuem 16 e 17 anos também podem se inscrever como debutantes no Aniversário de 15 anos da UAADERB, além das que possuem 15 anos ou irão completar neste ano. As interessadas devem procurar seus assistentes, coordenadores ou a  diretoria-geral da UAADERB até 6 de maio, sexta-feira. Aqueles que também quiserem participar da festa também podem entrar em contato com a direção

A festa de Aniversário de 15 anos acontece em 13 de agosto, no Buffet Maison Borges, e terá a participação da cantora Pamela, além de uma homenagem aos antigos coordenadores da União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco.

Também alusivo às comemorações dos 15 anos do departamento e os 100 anos da Assembleia de Deus, terá a gravação de um CD com 15 adolescentes vencedores do Concurso de Louvor UAADERB Premium. Cada um com uma música inédita. O lançamento do álbum acontece na tarde de 25 de setembro, no templo sede.

As pessoas que possuem composições próprias, inéditas e evangélicas podem procurar a direção-geral para ceder suas canções. Os devidos créditos aos compositores serão dados, mas é um CD promocional pelo aniversário da UAADERB, vendido por um valor baixo, apenas para pagar o custo da gravação e reprodução. O objetivo é divulgar o talento dos 15 adolescentes vencedores, por isso o departamento não pode pagar pelas músicas.

Foram 77 adolescentes incritos no Concurso de Louvor UAADERB Premium, apesar de 66 adolescentes não terem vencido o concurso, todos eles podem fazer parte de um segundo coral que terá no Congresso Geral de Adolescentes. Além do corpo de adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco formando um grande coral, também terá um segundo coral, composto por um número menor de adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário