quinta-feira, 2 de junho de 2011

UAADERB 15 anos prorroga prazo

Maison Borges
A direção-geral do departamento de Adolescentes adiou o encerramento das inscrições das debutantes do Aniversário de 15 anos da UAADERB. Para a festa acontecer com mais qualidade e eficiência o prazo seria até o começo de maio de 2011, mas a diretoria decidiu prorrogá-lo.

É importante que as meninas de 15 a 17 anos da Assembleia de Deus participem deste evento que vai marcar a história da UAADERB, e paguem seis ingressos o quanto antes. Os pastores de área, dirigentes, assistentes e coordenadores que fazem parte deste departamento, é necessário a presença de cada um para comemorar os 15 anos de existência deste departamento e os 15 anos de 100 meninas da Assembleia de Deus.

A atividade acontece em 13 de agosto, às 20 horas, no Maison Borges (ao lado da Usina de Arte João Donato) e contará com a presença da cantora Pamela. O evento está aberto para o grande público em geral. O ingresso custa 50 reais (individual), que dará direito ao show, a um jantar e a participar desta atividade marcante para a igreja. A debutante que quiser participar precisa pagar o seu ingresso, e ficar responsável por levar mais três pessoas, que também pagarão as suas respectivas entradas.

As vagas são limitadas, está prevista 600 pessoas para esta grande festa. Os interessados podem procurar a diretoria da UAADERB, a irmã Salete, secretária, está no Templo Sede, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, e aos sábados das 14 às 17 horas, na sala da EETAD. O departamento não possuirá nenhum retorno finaceiro com esta atividade, todo o dinheiro arrecadado (vendas de ingresso e patrocínio) será para as despesas do próprio evento.

Assista o vídeo promotivo "UAADERB 15 anos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário