quarta-feira, 1 de junho de 2011

2º Culto Geral da UAADERB

Coordenadores e a vencedora do UAADERB Premium
O 2º culto geral da UAADERB em 2011 aconteceu na noite de 28 de maio, no templo sede. O culto foi dirigido pela diretoria do departamento, com apresentação das áreas e seus respectivos gritos de guerra, além disso houve oportunidades para algumas se apresentarem. O pregador da noite foi o Pb. Cláudio Motta, que pregou na passagem bíblica de 2 Crônicas 34.

O adolescente Darwin, da área 22, e a coordenadora da área 23, cada um deu uma saudação a igreja; a área 09 se apresentou com uma peça de teatro, baseada na canção internacional da banda Lifehouse's, Everything Skit; as áreas 11, 22 e 19 (esta enquanto o coral da área cantava) apresentaram coreografias. Apesar de duas destas áreas terem apresentado a coreografia do mesmo louvor: Até tocar o céu, este hino falou muito aos corações das pessoas presentes, a vice-coordenadora Márcia através de uma palavra ressaltou esta verdade.

A ganhadora do Concurso de Louvor UAADERB Premium, Maria Eunice da Silva Neves, preferiu ganhar um notebook em vez da viagem para o litoral brasileiro. O seu desejo foi atendido e após louvar no culto, recebeu seu prêmio das mãos da coordenadora da área 04, irmã Marina. No final do culto foi feito um clamor pelas vidas espirituais dos adolescentes em meio a este mundo de violência e pecado.

Confira as fotos do 2º culto geral 2011 da UAADERB!

Para aqueles que notaram a ausência dos membros da diretoria: Elias e Salete, o primeiro estava cooperando com o 1º Congresso de Adolescentes da AD (Assembleia de Deus) do campo do Segundo Distrito e a segunda estava enferma. Aproveitamos o ensejo para felicitar a AD do Segundo Distrito pelo Congresso, Tadeu e Vivian, que um dia fizeram parte da diretoria da UAADERB, estão lá há um ano sendo vasos do Senhor como coordenadores deste departamento, DEAADERB.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário