domingo, 10 de julho de 2011

14º Congresso da UAADERB

Pregador Valberto Santana
"Eu não posso andar com isso! Eu não posso usar isso! Eu nunca experimentei isso! Eu vou tirar isso de mim!" foi a frase que por repetidas vezes o pregador Valberto Santana juntamante com a União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco falou durante a pregação da primeira noite do 14º Congresso da UAADERB 2011, ocorrido nos dias 05 e 06 de julho, no Templo Sede. A referência bíblica era em 1 Sm 17.38,39 e na segunda noite o mesmo preleitor se baseou em Lc 8.41,42.

Confira as fotos da primeira noite do 14º Congresso da UAADERB!

O tema desta grande festa foi "O fogo arde continuamente no Altar" Lv 6.13, e contou com a participação da cantora Gleide Dammas, do coral do DEAADERB - Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus em Rio Branco do Segundo Distrito, e do grande coral composto pelas 27 áreas e Templo Sede. O espetáculo da abertura foi apresentado nas duas noites. E a animação da festa ficou por conta do mini-coral que estava no pulpito coreografando e cantando todas as canções do culto.

Cena do Espetáculo da Abertura
Confira as fotos da segunda noite do 14º Congresso da UAADERB!

DVDs com as filmagens das noites do 3º Congresso Unificado da Assembleia de Deus em Rio Branco, além de CDs com as fotografias, estão a venda no departamento de Comunicação, Templo Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário