domingo, 3 de julho de 2011

Abertura do Congresso Unificado 2011

Coral da UAADERB na Abertura do Congresso 2011
Aconteceu no dia 2 de julho, na praça da Bandeira, a abertura do Congresso Unificado 2011 da Assembleia de Deus em Rio Branco. O Congresso se extende até sábado, 9 de julho. As noites posteriores acontecem no Templo Sede, com a participação dos departamentos. Domingo e segunda-feira, dias 3 e 4, com a UMADERB; terça e quarta-feira, 5 e 6, com a UAADERB; quinta e sexta-feira, 7 e 8, com o COADERB; sábado, 9, será o Encerramento do Congresso Geral 2011.

Nos anos anteriores as aberturas aconteceram na praça da Gameleira, a partir deste ano o cenário desta grande festa mudou. O pregador da noite foi o Pastor Júnior. Os adolescentes marcaram suas presenças ao cantarem o hino "Pra louvar" (Raiz Coral), com os solistas Daniel, Elias Melo e Thayany Benesforte, que também serão os cantores das noites da participação da UAADERB, além da cantora Thainá Magalhães, que foi o 3º lugar do concurso de louvor da UAADERB Premium, enquanto a Thayany foi o 4º lugar.

Os corais dos departamentos do Círculo de Oração e dos Novos Convertidos "DEID'ADERB" também louvaram nesta noite, além de coreografias apresentadas pelo último. Confira a programação oficial do Congresso Unificado 2011 do site da AD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário