quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cristour: Feijó e Cruzeiro do Sul

Caravana do Cristour no Aeroporto de Cruzeiro do Sul
A caravana da UAADERB fez o seu primeiro Tour entre 12 e 16 de julho por Feijó e Cruzeiro do Sul, o Cristour. Houve um problema no ônibus logo no começo da viagem, mas o que poderia ser ruim, Deus transformou em bênção, além de ter sido uma oportunidade deste grupo tão diversificado se entrosar, composto de adolescentes, assistentes, coordenadores e parentes, pessoas de diferentes áreas da Assembleia de Deus. Os membros tiveram um teste de paciência, determinação e fé. Na mesma noite conseguiu zarpar em Feijó e logo de cara já houve o desfile do esquisito, levando em primeiro lugar como os mais esquisitos: Thayná Magalhães e Janderson de Paula.

Confira as fotos do Cristour 2013!

Houve Gincana no sábado, 13, os adolescentes de Feijó e Rio Branco estavam misturados e distribuídos entre os times branco, verde, amarelo e vermelho, levando a melhor este último, ganhando bombons de chocolate da marca Lacta. Mais tarde teve louvores; palestra sobre os "Cuidados com as redes sociais", ministrada pelo Pb. Cláudio Motta; passeio pelo centro de Feijó, finalizando a noite com jogos e brincadeiras na chácara. No dia seguinte, todos tiveram que levantar o acampamento que o destino agora era Cruzeiro do Sul.

Não faltou o banho no Igarapé Preto na Chácara Maranata da Assembleia de Deus de Cruzeiro do Sul, nos dias 14 e 15, culto no Templo Sede, devocionais, turismo pelo aeroporto e o centro da cidade e compras nos mercados cruzeirenses, como farinha de mandioca, biscoitos e bolos. Pra finalizar, houve o Show de Talentos, onde os viajantes puderam mostrar seus dons, surpreendendo a todos, com muita criatividade, desenvoltura e capacidade. O Cristour só foi possível devido o apoio das ADs de Feijó e Cruzeiro do Sul, que providenciaram local para os acampamentos. A pastora Surleide de Feijó ainda foi mais além, providenciando a comida e a programação, até na volta para casa, foram as cozinheiras feijoenses que preparam o almoço desta caravana, no dia 16. Esta viagem ficou marcada na memória de cada um dos participantes, as novas amizades, o agir do Espírito Santo, a alegria, conhecer o interior do Estado do Acre foi marcante e foi só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário