quinta-feira, 23 de julho de 2015

O que é bom se repete...e repetiu mesmo!

                Como anuncia o adágio popular que diz: "O que é bom se repete", revivemos novamente os bons momentos do VII Congresso Unificado da Assembléia de Deus. Mas o que presenciamos não foi uma simples confirmação de um ditado popular, mas sim o cumprimento da promessa do Senhor que diz:  quando dois ou três se reunirem em meu nome alí eu estarei... Assim vive o povo de Deus, de fé em fé e graça sobre graça, e no Culto Geral de Adolescentes realizado na concha acústica, no dia 18 de junho de 2015, a presença de Deus foi real, uma multidão  de adolescentes da UAADERB reunidos com pais, líderes de adolescentes, convidados e demais irmãos puderam adorar a Deus em um culto muito dinâmico e com diversas apresentações.




Camiseta gigante da UAADERB

Coral da UAADERB na concha acústica


                 Tivemos a apresentação do Coral da UAADERB, que novamente entoou os  hinos cantados no congresso, Tudo coopera para o bem e O mundo não entende, ambos do Coral Resgate e também Maranata do ministério Avivah. Com direito a camiseta gigante e a apresentação da linda coreografia das meninas da UAADERB, que pode-se afirmar, foi um dos pontos altos da participação da UAADERB no nosso congresso. Mais uma vez PARABÉNS meninas!

Coreografia da UAADERB

Coreografia da UAADERB

               


















 Neste mesmo culto tivemos a apresentação de uma coreografia pelo grupo da filial Tucumâ I, uma participação muito especial do Coral de Libras, que é formado por alunos do curso de Linguagem dos Sinais, uma ministração de louvor com o adolescente Ayrton da filial Boa União. A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do jovem Wanderson Araújo, membro da coordenação Geral da UAADERB.
 Ir. Wanderson Araújo pregando a Palavra de Deus


Coral de Libras

Grupo de coreografia - Filial Tucumã I

                Também tivemos uma maratona bíblica onde os adolescentes estiveram respondendo perguntas a respeito do livro de juízes. Cada resposta certa valeu 1000 pontos para a filial  ali representada.  Outro momento muito especial foi o Recital Bíblico, onde três adolescentes estiveram recitando o máximo de versículos que puderam memorizar. Depois de passarem por uma seletiva com mais de 20 inscritos estes três jovens foram declamar ao ar livre passagens e trechos bíblicos com ajuda apenas das suas memórias e é claro do Espírito Santo.
                Depois de contabilizados os erros e os acertos a classificação ficou assim: 1º lugar - Natan da filial Colina (71 versículos), 2º lugar - Karoline da filial Aeroporto Velho I (77 versículos) e em 3º lugar - Felipe da filial Montanhês I (37 versículos).
Natan - Filial Colina

Karoline - Filial Aeroporto Velho I

Felipe - Filial Montanhês I


                












 Assim agradecemos a todos os líderes que não tem medido esforços para estarem nas atividades gerais juntamente com os adolescentes, fazendo da União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Rio Branco - UAADERB, uma família que tem na sua essência a evangelização de adolescentes e o prazer de adorar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário