quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Reunião Geral UAADERB

       No dia 03 de setembro de 2015, a partir das 19 horas, líderes da UAADERB começaram a chegar no Templo Sede da Assembléia de Deus em Rio Branco, para mais uma Reunião Geral do departamento. O animado coordenador geral, Pr. Cláudio Jorge, deu início a reunião, orando e fazendo a leitura da Palavra, e prosseguiu com direcionamentos, reflexões e avaliações a respeito do departamento. 

                       

    Então foi transmitido um vídeo com um resumo da participação da UAADERB no Congresso Unificado de 2015 (Ê saudade), mostrando que mesmo em meio a adversidades e imprevistos, somos um departamento forte, e que Deus tem honrado àqueles que não olham para as dificuldades, mas se esforçam para que o nome do Senhor seja glorificado. 



        Logo após foi dada oportunidade ao presidente da Federação Acreana de Atletismo, Afonso Alves, que falou sobre o projeto de atletismo existente e abriu portas para uma parceria entre a Federação e a UAADERB, visto que o departamento já tem atividades esportistas em seu calendário, como a Copa do Mundo Bíblico e a Maratona UAADERB, e há várias promessas para o esporte no meio dos nossos adolescentes. 


     Em seguida, a irmã Márcia Corsini, vice-coordenadora do departamento, deu um estudo sobre a importância da existência de um grupo consolidado de adolescentes na filial e do encontro semanal do departamento. Com muita sabedoria, a palestrante (rs) deu dicas valiosas para os assistentes sobre como edificar os seus grupos de adolescentes, além de motivar, encorajar e direcionar os líderes ali presentes (Foi benção mermão). 



    Foi acertado detalhes sobre o Culto Geral do próximo sábado, e apresentado uma atividade evangelística (EITA GLÓRIA) que acontecerá na Praça da SEMSUR (Baixada do Sol), com apresentação de dança e teatro, no dia 12 de outubro. Por fim, o Pb Ítalo Almada fez uma oração encerrando os trabalhos naquela noite. 
     Agradecemos a todos que entendem a importância dessa reunião e que compareceram. Que o Senhor continue abençoando. E sábado tem CULTO GERAL. Ore, divulgue, participe. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário