domingo, 6 de setembro de 2015

VI Culto Geral da UAADERB

Quem chegava no Templo Sede da Assembléia de Deus, na noite do ultimo sábado (05/09), pôde notar algo diferente. Era a decoração do VI Culto Geral da UAADERB, com a temática do sexto dia da criação, dia em que Deus criou o homem (Glória a Deus por isso). 


E com pontualidade britânica, às 19 horas, o Pr. Luiz Gonzaga (o chefe rs) dava início ao culto, conduzindo o devocional e já passando a direção para o animado Coordenador Geral Pr. Cláudio Jorge, que deu continuidade às programações.

                  

Foi a vez da vice-coordenadora Márcia Corsini fazer uso do microfone. Na oportunidade, ela apresentou os nossos queridos visitantes (Sejam bem vindos, sua presença é um prazer... ♫), dos pais de adolescentes e também, os adolescentes que desceram às águas no último batismo (Ô glória). 

                       

E como o culto era de adolescentes, chegava a hora de ouvi-los. A oportunidade estava com a filial Chico Mendes I, que louvaram ao Senhor e nos lembraram que só entra no céu, quem aqui for FIEL. E depois, era a vez das meninas da Filial Universitário I, adorarem a Deus com sua coreografia (A igreja VEM). Foi bênção ! 

 
 

Logo depois, a igreja foi abençoada pela palavra dada pelo irmão Lucas Santana, de 15 anos, da filial Vila Nova. Ele nos falou sobre a ALEGRIA que temos de ir à casa do Senhor. E nessa mesma alegria, os adolescentes da Filial Boa União ofereceram a Deus um lindo louvor, declarando que a honra, a glória, a força e o poder pertencem a Ele. 

   

E naquele momento do culto que todo mundo gosta, a hora de ofertar, a irmã Leidiane, da diretoria geral, teve oportunidade de louvar ao Senhor (canta muito rs). E após a divulgação das parciais da Gincana Geral, foi a vez da Banda dos 3, do Montanhês 3, conduzir um momento de adoração e louvor. 

 
 

O pregador da noite foi alguém conhecido pelos adolescentes, o Pb Ítalo Almada, que reiterou que somos Imagem e Semelhança do Senhor, e baseado no seu testemunho, disse para os presentes naquele lugar: "OUSE SONHAR !". E após os últimos aviso e pedidos de oração, foram feitas as considerações finais. E com a oração e benção apostólica do Pr. Cruz, se encerrava o VI Culto Geral de Adolescentes. Uma grande bênção !


Agradecemos a todos que estiveram presentes. Até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário