segunda-feira, 28 de março de 2011

1º Culto da UAADERB em 2011

Líderes de adolescentes recebendo uma palavra de bênção
Na noite de 26 de março aconteceu o 1º culto da UAADERB em 2011, no templo sede. Evento onde os adolescentes e líderes das 27 áreas e do templo-sede puderam se encontrar para adorar ao Senhor e ouvir a sua palavra. A diretoria-geral do departamento dirigiu o culto e ministrou as oportunidades.

As áreas 3, 4, 10, 15 e a banda Ágape tiveram oportunidade para louvar a Deus. O pastor Jucemir dirigiu uma palavra a igreja. Foram feitas perguntas sobre o livro de Rute para as regionais, cada área mandava um representante e juntos respondiam a pergunta, se acertavam a resposta ganhavam pontos para as áreas presentes. A única sem representantes foi a regional 5. O pastor Luiz Gonzaga foi o pregador da noite, e para introduzir a pregação, ele convidou todos os assistentes e coordenadores para receber uma palavra profética dos pastores de área. A mensagem tinha como texto-base: Lucas 2.42-52.

Veja as fotos do 1º Culto da UAADERB!

No culto também foi falado sobre o concurso de louvor UAADERB Premium e a Festa de Aniversário de 15 anos da UAADERB. A irmã Salete, da área 13, contou o testemunho de uma garota, que teve um sonho antes de saber desta festividade, onde se via participando de uma grande festa de 15 anos. Os coordenadores de área pegaram seus relatórios do culto, onde respondem se o pastor está presente, a quantidade de adolescentes, se levou diáconos para o culto, entre outras coisas. Os coordenadores têm a missão de em todos os cultos gerais procurar as secretárias da UAADERB e adquirir esta ficha e se comunicar com seus assistentes para auxiliá-los no preenchimento dos dados.

Foi anunciada a classificação de fevereiro das áreas e das congregações na Gincana-geral da UAADERB. O 1º lugar ficou com a área 15, composta das congregações dos bairros Tancredo Neves I, Tancredo Neves II, Tancredo Neves III, Defesa Civil, Montanhês I e Montanhês III, cujo coordenador é o irmão Ítalo Almada. O 2º lugar foi da área 4, constituída pelas congregações dos bairros Chico Mendes I, Jardim Eldourado I, Jardim Eldourado II e Guanabara, sob a coordenação da irmã Marina Ferreira. E, finalmente, o 3º lugar está com a área 10, formada pelas congregações dos bairros Sobral I, Sobral III, Plácido de Castro I e Plácido de Castro III, coordenadora Dinar de Araújo.

Com o hino Amizade, da banda Quatro por um, ao fundo os visitantes e os adolescentes de 12 anos, os recém chegados à UAADERB, foram saudados com “bem-vindos”. As áreas puderam levar seus gritos de guerra e até ganharam pontos por eles. O próximo culto será no quarto sábado de maio, dia 28.

Um comentário: