quarta-feira, 16 de março de 2011

Aniversário de 15 anos da UAADERB

A União de Adolescentes da Assembleia de Deus,
segundo os arquivos da Igreja, completa 15 anos
em 2011 como departamento oficial. E entre as
comemorações desta data tão importante, será
realizado em 13 de agosto uma festa de debutante para as garotas que assim como a UAADERB também estão completando 15 anos de existência.

As garotas que possuem 15 anos ou mais (muitas não puderam realizar este sonho na época), ou seja, as debutantes e os crentes interessados em participar da festa como convidado podem procurar os coordenadores de área ou a direção- geral para se inscreverem. Custa 50 reais por pessoa, o que dará direito ao jantar, ao bolo, além do evento ser realizado no Maison Borges e com a participação da cantora Pamela. Na noite acontecerão homenagens aos antigos coordenadores gerais da UAADERB, aos atuais coordenadores de área e a estas garotas tão preciosas para o Senhor.

É muito importante a participação do maior número de garotas, líderes e outros. Pois este evento é nosso, é do departamento de Adolescentes. O objetivo é reunir 100 garotas nesta faixa etária, fazendo alusão ao centenário da AD, que também acontece neste ano, mais 500 convidados. Para a melhor organização da festa as garotas que possuem interesse em participar devem se inscrever até 5 de maio e dar no mínimo 50 reais de entrada.

Maison Borges
Não há limite de garotas por área, pois algumas áreas terão mais interessadas e outras menos. Antes da data da festa haverá uma reunião com todas as garotas que participarão, a fim de saberem mais detalhes de como será a festa e ensaiarem a entrada. Não há cor padrão, as meninas ficam a vontade para irem com a cor que desejarem, apenas é pedido para elas irem de vestido longo, e que não seja decotado, apertado, transparente ou tomara-que-caia. Para que haja uma uniformidade entre as debutantes.

3 comentários: