quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

1º Culto Geral UAADERB 2015


ÔOH Glória!  Eita culto abençoado!  

Literalmente nosso primeiro culto geral foi um derramar de Bênçãos. Culto dirigido pelo nosso super empolgado coordenador,  que sempre traz aquela palavra direto do trono.  

 

Pra começar,  o nosso pastor Luís Gonzaga ministrou aquela oração com imposição de mãos por toda a liderança da Uaaderb, e nos lembrou da autoridade constituída por Deus para trabalharmos com confiança.
   
  

Continuou o culto com os milagres testemunhados na vida do Denilson, um adolescente nosso da Nova Estação (desse tamainho ó) de 15 anos,  que no segundo ano do ensino médio, pela sua pontuação no Enem,  conquistou uma bolsa de estudos integral na Uninorte,  no curso de Engenharia.  Detalhe: Única bolsa Integral.  Dá pra dar um Glória?  Pois é assim que Deus fez e faz na vida de todo aquele que acredita e se esforça.



Louvor, coreografia e palavra foi o que encheu o culto.  

 
 

E como de tradição quem abre o primeiro culto com a ministração da palavra é o nosso presidente pastor Luís Gonzaga.  Palavra que nos encoraja a escolher os caminhos do Senhor a cada dia.  Houve ainda,  para honra e glória do Senhor sete adolescentes que se decidiram por Cristo.  Tudo isso nessa noite.
















Enfim. ... Culto abençoado.  Só uma  coisinha: Sentimos a falta de muitos assistentes e adolescentes das filiais. Mas cremos que o próximo,  além de todas as bênçãos que um culto nos reserva contaremos com a presença de todos da Uaaderb. Que seja imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário