sábado, 28 de fevereiro de 2015

...A QUEM HONRA, HONRA.


Em um período em que muitas pessoas estavam em plena festa de carnaval, a UAADERB festejava por outro motivo. E que motivo especial: o aniversário de nossos Coordenadores Gerais, Pr. Claudio Jorge (15 de fevereiro) e Irmã Marcia Corsini (12 de fevereiro). Esse casal abençoado, instrumento poderoso nas mãos do Senhor, que tem conduzido esse departamento com tanto amor, zelo e sabedoria.


E a diretoria geral, por entender o quanto eles são importantes para este departamento e para as pessoas que os cercam, e que devemos dar a honra a quem é devido (Rm 13:7), tomou a iniciativa de preparar uma surpresa (ou não rs), em comemoração a essas datas tão especiais.


E assim aconteceu. No dia 22 de fevereiro, na chácara da Polícia Federal, a família UAADERB se reuniu em um dia de lazer, para se confraternizar em clima de gratidão, e congratular nossos queridos coordenadores gerais.

No mesmo dia, homenageamos o nosso assistente de comunicação Maikon Alef, que também faz aniversário dia 15 de fevereiro (Eita dia especial hein). Que o Senhor te abençoe meu amigo. 

Logo após um período de homenagens, dirigido pelo Presbítero Francisco (secretário geral da UAADERB), foi servido um delicioso churrasco (hmmm), e a chácara ficou liberada para o lazer de quem estava lá.  






Agradecemos a todos que compareceram. Familiares, amigos, líderes do ministério, assistentes de filiais e adolescentes. Que bom poder contar com vocês. 







E mais uma vez, desejamos toda sorte de bênçãos na vida dos Pr. Cláudio, irmã Marcia e o irmão Maikon Alef. É pouco comparado ao que vocês merecem, mas nos alegramos, porque temos a convicção da recompensa que Deus tem para as suas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário