quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

REUNIÃO GERAL

A primeira reunião da UAADERB aconteceu no Templo no dia 05 de fevereiro. Contamos com a presença de muitos dos assistentes das filiais, que foram recebidos com alegres "Boas Vindas" do coordenador geral. 


Na intenção de conheceremos nossos novos parceiros de trabalho das igrejas filiais e apresentar a pequena (rsrs) lista de Atividades do ano, o nosso Coordenador Geral Pr. Claudio Mota, mesmo tendo "enxugado" o calendário de 2015, deixou atividades à vontade para os líderes multiplicarem nas suas filiais e também trazerem nossos adolescentes para perto de nós, através das Atividades Gerais.


Então, só pra refrescar nossa memória, em março iniciam as inscrições do UAADERB Premium, em Abril teremos nosso Cantares, na quinta feira santa, em Junho o Concurso de Decorar Versículos Bíblicos, em Julho eliminatórias da Maratona Bíblica. Enfim, além de apresentar o Calendário, a mensagem central da reunião consistiu em transmitir aos líderes confiança de que foram escolhidos por Deus para este ministério, então Ele deu autoridade e vai dar a direção.


E também a confiança de que podem contar com a ajuda da diretoria geral para quaisquer atividades nas suas igrejas, seja para as mais simples até as mais elaboradas. E em contrapartida também contamos com as filiais, ou seja, a presença de todos os assistentes e adolescentes nas atividades Gerais, 

 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário