domingo, 29 de março de 2015

2º Culto Geral da UAADERB

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Co 5:17

2 Testamentos: O VELHO e o NOVO. Esse foi o tema do segundo CULTO GERAL da UAADERB, no dia 21 de março. E que culto abençoado ! Quem esteve ali pôde contemplar o que Deus fez no meio do seu povo. 

Esse culto já estava escrito pelas mãos de Deus, que nos reservou uma surpresa no dia do culto: depois das 18:00, faltou energia na cidade toda. Chegamos na igreja, e estava tudo escuro. Alguns irmão já chegavam ali, com a igreja sem energia. Mas como diz o bordão do filme: "Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom". Pouco mais de 19:00, a energia voltou e em poucos minutos, os bancos da igreja já estavam cheios. Glória a Deus por isso !





























Logo após o devocional dirigido pela presidência da igreja, a direção do culto já estava com o Pr Cláudio, o empolgado coordenador, e com toda a sua diretoria.




As oportunidades foram sendo cedidas. Primeiro, a filial Tucumã I apresentou uma abençoada coreografia, e logo depois foi a vez dos adolescentes da Filial Esperança III adorarem a Deus com a sua dança, num hino cantado pela surpreendente voz do pequeno adolescente da filial. Então foi a vez de um adolescente dar uma palavra abençoada, seguido pela coreografia das meninas do Alto Alegre.


Queremos agradecer a Banda Vida Plena, que conduziu um momento de louvor muito especial no culto, fazendo uma demonstração de como vai ser o CANTARES logo mais no dia 02 de abril. Agitou a galera e também conduziu um momento de adoração muito lindo na igreja. Deus vos abençoe.

E quem pregou a palavra de Deus foi um irmão que já é conhecido pelos adolescentes, o irmão Eliu, que trouxe uma mensagem poderosa para à igreja, ministrando sobre a vida dos adolescentes que estavam ali. Foi uma grande bênção. Foi possível contemplar o mover do Espírito Santo naquele lugar.

E esse foi o nosso culto. Dia 25 de Abril tem de novo. Nos encontramos lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário