quinta-feira, 5 de março de 2015

ADOLESCENTE VOLUNTÁRIO


O Acre enfrenta a maior tragédia natural de sua história. Dezenas de bairro e milhares de pessoas sofrem com a força da cheia do Rio Acre. A situação é de angústia, muitas famílias viram a catástrofe bater na porta de suas casas e destruir o que com tanto esforço foi conquistado. Ás águas entraram nas residências e levaram móveis, roupas, sonhos, e expectativas. Pessoas que se viram obrigadas a abandonar seu lar, e se abrigar na casa de parentes e amigos, ou nos abrigos públicos construídos pelo governo. 

Mas o ACRE mostrou para o Brasil e para o mundo a força que tem. O verdadeiro sentido do amor e da solidariedade. De sentir a dor do outro e converter em sentimento de ajuda, no ato de "estender a mão" ao seu próximo, que enfrenta tanta aflição. E que lindo, ver tanto adolescente ajudando. 


Nessa postagem, queremos louvar a Deus pela vida de todos os adolescentes, que como muitos outros, se doaram nesses momentos. Nos abrigos, a maioria dos voluntários eram jovens e adolescentes. Sem medir esforços, mostraram amor e se empenharam, ajudando como podiam para tornar a situação dessas famílias melhor. 

Ficamos muito felizes com isso, ver nossos adolescentes sendo solidários, com essa atitude cristã. E tenho convicção, que Deus está se agradando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário