sábado, 7 de março de 2015

HISTÓRIA DE UMA VENCEDORA


Ywana Araujo, vencedora da 2ª Edição do UAADERB PREMIUM, realizado em 2012.

Um exemplo de como o concurso de louvor da UAADERB faz a diferença na vida de quem participa. Confira uma entrevista feita com a campeã da edição 2012. 

Com quantos anos você se converteu?
Eu me converti quando tinha uns 9 ou 10 anos.

Você costumava louvar na sua congregação?
Não, Eu não sabia que eu cantava. 

Como você ficou sabendo do UAADERB PREMIUM?
Fiquei sabendo através do meu coordenador de adolescentes.

O que te levou a se inscrever?
Como eu te falei, eu não sabia que cantava. Eu fui meio que obrigada. 

E como foi a experiência de participar da competição?
A experiência foi maravilhosa.

O que o UAADERB PREMIUM mudou na sua vida?
Quando eu participei, descobri que eu sabia cantar e virei ministra de louvor na minha congregação.

O que você diz para aquelas pessoas que estão pensando em participar da edição deste ano de 2015?
Primeiro Boa sorte meninas e meninos. Que Deus lhes abençoe e que deixem Ele lhes usar.

Essa foram as respostas de Ywana Araujo, um das lindas vozes que temos na UAADERB, descoberta durante o UAADERB PREMIUM. Antes, era um talento escondido. Hoje, um instrumento poderoso nas mãos do Senhor. Começou no concurso de louvor da Uaaderb e já solou um hino cantado por um coral de mais de mil vozes. É assim que o Senhor faz. 

Que o exemplo da Ywana te inspire a participar da Edição 2015. Não deixe que a timidez, ou o medo te impeça de mostrar o talento que o Senhor te deu. VAMOS LÁ. Se inscreva! Fale com seu assistente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário