sábado, 28 de fevereiro de 2015

...A QUEM HONRA, HONRA.


Em um período em que muitas pessoas estavam em plena festa de carnaval, a UAADERB festejava por outro motivo. E que motivo especial: o aniversário de nossos Coordenadores Gerais, Pr. Claudio Jorge (15 de fevereiro) e Irmã Marcia Corsini (12 de fevereiro). Esse casal abençoado, instrumento poderoso nas mãos do Senhor, que tem conduzido esse departamento com tanto amor, zelo e sabedoria.


E a diretoria geral, por entender o quanto eles são importantes para este departamento e para as pessoas que os cercam, e que devemos dar a honra a quem é devido (Rm 13:7), tomou a iniciativa de preparar uma surpresa (ou não rs), em comemoração a essas datas tão especiais.


E assim aconteceu. No dia 22 de fevereiro, na chácara da Polícia Federal, a família UAADERB se reuniu em um dia de lazer, para se confraternizar em clima de gratidão, e congratular nossos queridos coordenadores gerais.

No mesmo dia, homenageamos o nosso assistente de comunicação Maikon Alef, que também faz aniversário dia 15 de fevereiro (Eita dia especial hein). Que o Senhor te abençoe meu amigo. 

Logo após um período de homenagens, dirigido pelo Presbítero Francisco (secretário geral da UAADERB), foi servido um delicioso churrasco (hmmm), e a chácara ficou liberada para o lazer de quem estava lá.  






Agradecemos a todos que compareceram. Familiares, amigos, líderes do ministério, assistentes de filiais e adolescentes. Que bom poder contar com vocês. 







E mais uma vez, desejamos toda sorte de bênçãos na vida dos Pr. Cláudio, irmã Marcia e o irmão Maikon Alef. É pouco comparado ao que vocês merecem, mas nos alegramos, porque temos a convicção da recompensa que Deus tem para as suas vidas. 

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PLANEJAMENTO


O Senhor tem colocado projetos em nossos corações e nós temos pedido graça para que as nossas atividades sejam direcionadas por Deus. E foi nesse entendimento, que a Diretoria Geral da UAADERB se reuniu dia 26 de Fevereiro (quinta feira), para por em pauta assuntos relevantes e traçar planos  para a realização de nossos próximos eventos. 



A reunião foi muito produtiva. Foram tratados assuntos como Uaaderb Premium, Cantares, Culto GeralCongresso Unificado. Tudo planejado com muito cuidado, para que possamos fazer da melhor forma aquilo que está em nossa agenda, crendo que as portas estão sendo abertas e todo impedimento está caindo por terra.  























Não ficar só no papel. Nossas atividades vão ser uma grande benção e o nome do Senhor vai ser glorificado. Iremos fazer a nossa parte, e contamos com vocês nesses desafios. Ore, divulgue e participe. E esteja ligado, porque a UAADERB vem com tudo. 


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A UAADERB NÃO PARA



    Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor.
  
    A UAADERB não para. Temos visto em nossas filiais, líderes e adolescentes mobilizados, para fazer o melhor para o Senhor. Então sinta-se a vontade, para juntar-se aos nossos adolescentes, à noiva de Cristo, e participar de uma noite de adoração a Deus. São cultos temáticos, com temas abençoados, inspirados pelo Espírito Santo. Confira:

Dia 27 de Fevereiro, às 19:00, na Filial Altamira.
A CRUZ NÃO FOI O FIM





Também dia 27 de Fevereiro, às 19:00, na Filial Tucumã I

ORAÇÃO PROMOVE LIBERTAÇÃO


No dia 1º de Março, na Filial Universitário I, às 19:00.
SANTIFICAÇÃO




Também no dia 1º de Março, às 19:00, na Filial Aeroporto Velho I
RECOMEÇAR

Glória a Deus ! Vemos que no mesmo dia, mais de uma filial fazendo seus cultos de adolescentes. É isso aí UAADERB. Vamos nessa força. Com certeza, esses cultos ficarão marcados na vida de quem estiver disposto a ouvir a voz do Senhor.


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

1º Culto Geral UAADERB 2015


ÔOH Glória!  Eita culto abençoado!  

Literalmente nosso primeiro culto geral foi um derramar de Bênçãos. Culto dirigido pelo nosso super empolgado coordenador,  que sempre traz aquela palavra direto do trono.  

 

Pra começar,  o nosso pastor Luís Gonzaga ministrou aquela oração com imposição de mãos por toda a liderança da Uaaderb, e nos lembrou da autoridade constituída por Deus para trabalharmos com confiança.
   
  

Continuou o culto com os milagres testemunhados na vida do Denilson, um adolescente nosso da Nova Estação (desse tamainho ó) de 15 anos,  que no segundo ano do ensino médio, pela sua pontuação no Enem,  conquistou uma bolsa de estudos integral na Uninorte,  no curso de Engenharia.  Detalhe: Única bolsa Integral.  Dá pra dar um Glória?  Pois é assim que Deus fez e faz na vida de todo aquele que acredita e se esforça.



Louvor, coreografia e palavra foi o que encheu o culto.  

 
 

E como de tradição quem abre o primeiro culto com a ministração da palavra é o nosso presidente pastor Luís Gonzaga.  Palavra que nos encoraja a escolher os caminhos do Senhor a cada dia.  Houve ainda,  para honra e glória do Senhor sete adolescentes que se decidiram por Cristo.  Tudo isso nessa noite.
















Enfim. ... Culto abençoado.  Só uma  coisinha: Sentimos a falta de muitos assistentes e adolescentes das filiais. Mas cremos que o próximo,  além de todas as bênçãos que um culto nos reserva contaremos com a presença de todos da Uaaderb. Que seja imperdível.

REUNIÃO GERAL

A primeira reunião da UAADERB aconteceu no Templo no dia 05 de fevereiro. Contamos com a presença de muitos dos assistentes das filiais, que foram recebidos com alegres "Boas Vindas" do coordenador geral. 


Na intenção de conheceremos nossos novos parceiros de trabalho das igrejas filiais e apresentar a pequena (rsrs) lista de Atividades do ano, o nosso Coordenador Geral Pr. Claudio Mota, mesmo tendo "enxugado" o calendário de 2015, deixou atividades à vontade para os líderes multiplicarem nas suas filiais e também trazerem nossos adolescentes para perto de nós, através das Atividades Gerais.


Então, só pra refrescar nossa memória, em março iniciam as inscrições do UAADERB Premium, em Abril teremos nosso Cantares, na quinta feira santa, em Junho o Concurso de Decorar Versículos Bíblicos, em Julho eliminatórias da Maratona Bíblica. Enfim, além de apresentar o Calendário, a mensagem central da reunião consistiu em transmitir aos líderes confiança de que foram escolhidos por Deus para este ministério, então Ele deu autoridade e vai dar a direção.


E também a confiança de que podem contar com a ajuda da diretoria geral para quaisquer atividades nas suas igrejas, seja para as mais simples até as mais elaboradas. E em contrapartida também contamos com as filiais, ou seja, a presença de todos os assistentes e adolescentes nas atividades Gerais, 

 




  

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em comemoração ao aniversário da Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco, como um ato de agradecimento a Deus, adolescentes de todas as filiais foram às ruas, correr para Cristo, na primeira atividade do ano realizada pela UAADERB.

No dia 24 de Janeiro, a partir 08h, concentravam-se em frente ao horto florestal adolescentes de todas as filiais de nossa Igreja. As atividades iniciaram-se com uma maratona, que foi divida em ''Adolex Winner'' de 12 a 14 anos (feminino/masculino) ''Adolex Champion'' de 15 a 17 (feminino/masculino) ''Master'' (Feminino/masculino). 




A maratona seguia ate o templo sede onde os classificados de cada categoria separada por sexo, seriam premiados segundo a sua colocação. 



Chegando lá demos inicio a segunda parte da confraternização, em que uma mesa de jurados escolheria o cartaz que representasse de forma mais dinâmica o aniversario de 72 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Rio Branco.



  



Alem do momento de confraternização, todas as atividades somam pontos para a gincana que vai durar todo o ano. 

VENCEDORES DA MARATONA 2015 DA UAADERB

Categoria Adolex Winner (15 a 17 anos)

Feminino
1º lugar: Naires Santos – Filial Eldorado II
2º lugar: Mirian da Silva – Filial Vitória I
3º lugar: Raiane Alves – Filial João Eduado I
















Masculino:

1º lugar: Felipe Alves – Filial Sobral I

2º lugar: Wanderson dos Santos – Filial Placas

3º lugar: Osé Berg – Filial Placas



Categoria Adolex Champion (15 a 17 anos):

Feminino:

1º lugar: Camila Soares – Filial Templo Sede

2º lugar: Francilene dos Santos- Filial Palheiral 2

3º lugar: Yana Tafnis – Filial Airton Sena





Masculino:

1º lugar: Airton Silva- Filial Boa União

2º lugar: Kenedy da Silva – Filial Tancredo Neves I

3º lugar: Elieser da Costa – Filial Bairro da Glória




Categoria Master 



Feminino:

1º lugar: Thayná Magalhães – Filial Templo Sede

2º lugar: Marina Ferreira – Filial Eldorado II

3º lugar: Márcia Corsini – Filial Templo Sede




























Masculino:
1º lugar: Douglas Dias – Filial João Eduardo IV
2º lugar: Melquisedeque – Filial Defesa Civil
3º lugar: Tarli Santos – Filial João Eduardo IV






















VENCEDORES DO CONCURSO DE CARTAZES 2015 DA UAADERB



















1º Lugar: 
2º Lugar: Boa União
3º Lugar: Templo Sede

A Assembleia de Deus em Rio Branco, 72 anos, resgatando e edificando vidas.